Estamos procurando um autor para escrever sobre saúde do homem no PdH! Topa? Mais informações aqui.

Fuckmusic.fm, nosso mais novo rebento do PdH Labs

Leitores mais sagazes já notaram como nosso ecossistema tem expandido, fruto das empreitadas PdH Labs:


  • PdH.co | o não-encurtador de links

  • Apimentadas | tumblr com as mais deliciosas da web. queremos torná-lo uma plataforma com ensaios originais do PdH, ainda esse ano. adiantamos, nosso tipo de mulher não é "fruta", elas são ácidas, inteligentes e gostosas.

  • Não. Porra. | um guia prático de etiqueta para emails

Atacamos questões representativas de nossos próprios anseios e vontades. Na prática, desenvolvemos o que gostaríamos de usar. E identificamos uma área digna de nosso esforço.

O Problema

A busca por "fuck music" no Google retorna aproximadamente 85.400 resultados.

Costumamos nos esquecer de 99.9% destes quando surge o momento da foda. Quando nos lembramos, em 0.1% dos casos, não temos tempo para gravar um CD por insuficiência sanguínea no cérebro.

A Solução

Fuckmusic.fm

Uma curadoria com músicas perfeitas para o sexo. Uma plataforma acessível globalmente, destinada a unir os amantes da boa música e da cópula desenfreada.

O projeto está em beta. Não mostra nome da música que está tocando, não permite o envio de novas músicas ou qualquer outra firula de engajamento social. Lançamos rápido mesmo, é nosso presente de Carnaval para todos vocês, putada. Melhorias em breve. Dentre elas, novas playlists como "After shaggin´" e "Fuck like an animal".

Portanto, estamos em busca de beta-testers. Leia-se, precisamos que transem usando o Fuckmusic para nos dizer o resultado. Missão árdua, não?

A nova faxineira do QG do @papodehomem
Posso ser sua dupla de beta-testing, leitor?

É isso. Feedbacks serão muito apreciados. Sugestões de músicas devem ser enviadas para o fuckmusic@papodehomem.com.br .

PdH, espalhando amor pelo mundo...


publicado em 03 de Março de 2011, 17:24
File

Guilherme Nascimento Valadares

Editor-chefe do PapodeHomem, co-fundador d'o lugar. Membro do Comitê #ElesporElas, da ONU Mulheres. Professor do programa CEB (Cultivating Emotional Balance). Oferece cursos de equilíbrio emocional e escreve pequenas ficções no Instagram.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura