A conversa sobre paternidade é uma das mais importantes do nosso tempo. Venha para o PAI: Os desafios da paternidade atual, discutir e colocar em prática o tema.
Compre já o seu ingresso!

Ganhador da promoção do RSS no PapodeHomem

No dia 28, divulgamos aqui o vencedor da promoção do Desafio Skol, o grande Gustavo, que ganhou 15 dias nos RSS da PdH.

Junto com o anúncio, lançamos outra promoção para aproveitar o embalo. O leitor que desse a melhor sugestão de artigo iria levar 15 dias no nosso RSS. Recebemos 20 idéias excelentes. O que não vai faltar por aqui é assunto. Confira agora o ganhador.

Sugestões de Artigos

rss
Quem leva?

Jonathan - "Um artigo pelo Dr. Health sobre tudo e mais um pouco do músculo PC, falando das vantagens sobre controlá-lo, como isto pode ser feito através de exercícios, se há algum problema nisto, mitos, etc e etc. "
Johnny C - "10 coisas para fazer e 10 coisas para não fazer quando está traindo"
Gustavo - "Dr. Health também, acho muito importante falar do exame de próstata, que muitos homens acima dos 40 se recusam a fazer por preconceito, e medo. Câncer de próstata é algo sério demais para se recusar a fazer um exame simples por puro medo de levar uma dedada."
Maurício PDN - "Como manter uma alimentação saudável e se manter vivo até os 80, pois senão não adianta nada ter uma coluna de ferro."
Ziggy - "Que tal um guia de motéis colaborativo. O Dr Love indica os seus e chama o pessoal para colaborar com suas indicações."
Gitti - "Um post coletivo (alguns da equipe narram os fatos da vida dele, etc), pode ser escrito em 1a. pessoa pelo próprio Dr. Love ou só pelo Guilherme, Bender ou Mytho mesmo.
O post falará sobre a infância, a adolescência, o primeiro beijo, o primeiro namoro, o primeiro chifre… TUDO sobre o destemido DR LOVE!
Ele explicará a origem do sarcasmo, os fatos que moldaram a sabedoria do Doc, a ironia, o desapego, a coragem… rs… Enfim, a história por trás do MITO! "
Helton - "O que acham de entrevistar alguém do Acre? Pq sinceramente.. o Acre não existe… ou existe? Acho que é invenção americana heim… hehehehe "
Mytho - "Um conto escrito por cada “colaborador” da revista. Seria um conto escrito em várias partes, com um tema central, mas cada escritor daria o seu toque pessoal à história. "
Armando Solteirão - "Como agir dentro do puteiro! "
Stylus - "Seria uma boa o Dr. Money dar dicas de investimento e dicas para economizar em coisas do dia a dia, para render uma grana no fim do mês… Ia ser “the best”… =P "
Marcus - "Que tal criar a coluna do Dr. Cook (pode ser Meal, Lunch, Dinner, whatever) com dicas de pratos fáceis de fazer e bons de comer? "
Pedrox - "Fazer uma comparação entre futebol e sexo? Vídeos de gols, fotos de mulheres espetaculares e mencionar cerveja, muita cerveja podem ser medidas populistas mas contemplam a tríade do verdadeiro homem de saco-roxo: Futebol, mulher e cerveja… Não necessariamente nesta ordem.
Outra sugestão, já que alguém mencionou o fictício estado do Acre: Fazer uma projeção de como seria um jogo da Copa do Mundo 2014, em Rio Branco. "
Marcus - "Uma grande matéria sobre os videogames da nova geração. Uma comparação entre Wii, PS3 e XBOX 360, falando os prós e os contras de cada console.
Uma matéria sobre o que olhar na hora de comprar um carro pela primeira vez, seja ele usado ou não. "
Felipe Hummel - "Sugestão: A mulher nega fogo e/ou se faz de difícil. O que fazer?"
Rochester - " - 10 passos para um blog de sucesso
- Tudo o que você queria saber sobre notebooks” [andam vendendo bem, e seria uma boa fazer avaliações, inclusive colocar uns macs na parada, tem gente que nem sabe que eles existem! :)]
- O segredo do amor é o riso” pro Dr Love ;D principalmente pelo humor da coluna dele. "
Jade - "GINECOLOGISTA E UROLOGISTA - QUANDO DEVEMOS IR"

O vencedor

Quem vai escolher são vocês. O artigo que receber mais votos a favor em nossos comentários será produzido e o dono da idéia leva o anúncio de 140 caracteres em nosso RSS. A votação vai até amanhã.

Aliás...

Deu a louca no Feedburner

Acordei hoje e tomei um susto ao entrar no PapodeHomem. O contador de leitores do Feed marcava 903, sendo que já ultrapassamos a marca de 1700.

Logo quando estava prestes a mandar um email desconcertante para a turma do Feedburner, resolvi usar o bom senso e fazer o que qualquer pessoa em sã consciência faz quando se depara com um problema em sua casa. Dei uma volta na vizinhança.

O Contraditorium está marcando 1726 leitores. Já tem mais de 3000.

O Pensar Enlouquece está com 791, sendo que na última vez que passei por lá estava esbarrando em 2000.

O Sim, Viral está com 177. Na verdade já tem quase 500.

O HiTech, que tinha quase 400(está certo, Helton?), agora marca 220.

Seja lá qual for a praga, afetou todo mundo. Menos mal.


publicado em 04 de Novembro de 2007, 10:51
File

Guilherme Nascimento Valadares

Editor-chefe do PapodeHomem, co-fundador d'o lugar. Membro do Comitê #ElesporElas, da ONU Mulheres. Professor do programa CEB (Cultivating Emotional Balance). Oferece cursos de equilíbrio emocional e escreve pequenas ficções no Instagram.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura