A conversa sobre paternidade é uma das mais importantes do nosso tempo. Venha para o PAI: Os desafios da paternidade atual, discutir e colocar em prática o tema.
Compre já o seu ingresso!

Gervásio, o Pinochet de São Paulo

BUEMBA! BUEMBA!

Há meses José Simão, o esculhambador-oficial da República e um dos mais hilários colunistas da imprensa brasileira, traz em seus textos na Folha e nas suas falas na BandNews FM um personagem já folclórico: Gervásio. Macaco Simão o define como "o brasileiro cordial" e, em alguns momentos, "o Pinochet de São Bernardo". Tudo porque Gervásio tem um tom autoritário nos cartazes que deixa por aí:

O que poucos sabem é que Gervásio é o administrador de empresas Denisson De Angelis, do site Fonte do Humor.

Denisson explica que

"o personagem Gervásio foi concebido a partir de pessoas que conheci ao longo da vida. Ele é um paladino que dita ordens por vezes absurdas, mas na maioria das vezes age em prol do bem comum, dando lições de cidadania."

Conheça algumas pérolas de Gervásio:

 


publicado em 06 de Novembro de 2011, 08:31
File

Rodolfo Viana

É jornalista. Torce para o Marília Atlético Clube. Gosta quando tira a carta “Conquiste 24 territórios à sua escolha, com pelo menos dois exércitos em cada”. Curte tocar Kenny G fazendo sons com a boca. Já fez brotar um pé de feijão de um pote com algodão. Tem 1,75 de miopia. Bebe para passar o tempo. [Twitter | Facebook]


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura