A conversa sobre paternidade é uma das mais importantes do nosso tempo. Venha para o PAI: Os desafios da paternidade atual, discutir e colocar em prática o tema.
Compre já o seu ingresso!

Gêmeas do Barulho, diversão para o Sábado à noite

Se você está esperando algum artigo sobre as irmãs Olsen, veio ao lugar errado. Mas se o seu Sábado pré-festa está sem graça, acabou de chegar ao lugar certo. Está prestes a conhecer mais um belo nicho da prolífica indústria pornô norte-americana.

Spice Twins

Não sei ao certo se é a música com clima de festa ou a contagiante satisfação que elas demonstram em se esfregar, mas assisti esse vídeo umas quinze vezes. Sou daqueles que se empolgam e a cada replay me imagino dançando entre as gêmeas Hailey e Ahsley.

Sabendo que podemos encontrar toneladas de pornografia gratuita na net, essa empreitada tem potencial, já que a regra para faturar é encontrar os segmentos ainda inexplorados e oferecer material de qualidade. Gêmeas absurdamente gostosas são um nicho definitivamente inexplorado.

Outro exemplo: alguém se lembra do programa American Gladiators?

Eu era fã e agora fiquei mais ainda após assistir uma nova versão feita pelos japoneses - sempre eles.

....

Vou dar play mais uma vez antes de sair.


publicado em 16 de Junho de 2007, 21:41
File

Guilherme Nascimento Valadares

Editor-chefe do PapodeHomem, co-fundador d'o lugar. Membro do Comitê #ElesporElas, da ONU Mulheres. Professor do programa CEB (Cultivating Emotional Balance). Oferece cursos de equilíbrio emocional e escreve pequenas ficções no Instagram.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura