A conversa sobre paternidade é uma das mais importantes do nosso tempo. Venha para o PAI: Os desafios da paternidade atual, discutir e colocar em prática o tema.
Compre já o seu ingresso!

GoDaddy avisa que os domíninos .TV vão acabar

A gigante norte-americana do setor de registro de domínios online, GoDaddy, está recomendando a todos os seus usuários que não registrem mais domínios .TV, pois eles podem ser extintos.

Disclaimer ---

Esse post faz parte do desafio Mitos ou Verdades puxado pela Orloff juntamente com o glorioso Cocadaboa, que a PapodeHomem resolveu encarar.

Qualquer blog pode fazer um post com uma notícia que seja real ou falsa e desafiar seus leitores a descobrirem. As 25 melhores idéias vão ser parte de um zine impresso que vai circular em São Paulo. E o blog dono do melhor Mito - ou da melhor Verdade - vai levar uma festa em casa bancada pela Orloff, 100%.

Esse post não é pago, o PapodeHomem é a favor das boas idéias e está na disputa como todo mundo.

Agora vota! Quanto mais participações, maiores as chances da Orloff bancar a primeira festa em pleno QG PdH.

Continuando... ---

Ao contrário do que a maioria dos leigos supõe, a extensão .tv não significa .television, ela corresponde a Tuvalu.

tuvalu
Tuvalu é uma ilha paradisíaca perdida no meio do Oceano Pacífico

E de acordo com a BBC, Tuvalu está afundando. A notícia já causou preocupação em grandes marcas como Adidas, CNN e MTV, todas donas de domínios .tv .

Segue abaixo o aviso da GoDaddy:

tvdomain

Foto encontrada nesse link.

A notícia sobre o possível fim dos domínios .tv também saiu no Boing Boing, um dos maiores blogs do mundo:

image

E então?

--

update: pra coisa mais interessante, vai rolar um leve estímulo de participação. todo mundo que comentar nesse post concorre a uma Orloff. cortesia da casa.


publicado em 04 de Maio de 2009, 08:33
File

Guilherme Nascimento Valadares

Editor-chefe do PapodeHomem, co-fundador d'o lugar. Membro do Comitê #ElesporElas, da ONU Mulheres. Professor do programa CEB (Cultivating Emotional Balance). Oferece cursos de equilíbrio emocional e escreve pequenas ficções no Instagram.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura