Elogio às gordinhas

  • Nossos atuais Mecenas:
  • Selo dorel jpg
  • Vivara130x50 jpg

A maioria dos homens que conheço prefere as moças com formas voluptuosas e tecidos adiposos extras em seus corpos.

Frio lá fora, quente aqui dentro...
Frio lá fora, quente aqui dentro...

Entretanto, a moda e a mídia seguem um caminho totalmente oposto. Na televisão, vemos mulheres exibindo por aí seus belos, malhados e emagrecidos corpos, cada vez mais distantes de uma realidade onde a maioria das nossas moças precisa trabalhar, estudar, cuidar dos filhos, entre outras atividades que as impedem de conseguir a boa forma tão almejada.

Enquanto isso, muitas gordinhas lindas sofrem por não terem nascido com corpos adaptados aos padrões de beleza impostos pela mídia.

O pior é que vai ter viadinho dizendo, "ai que nojo, a mina fuma!"
O pior é que vai ter viadinho dizendo, "ai que nojo, a mina fuma!"

Como não apreciar a beleza natural de uma bela barriguinha, de uns peitos fartos, de uma grande bunda? Nós, admiradores de gordinhas, somos um vasto grupo de machos que adoram vê-las desfilando seus corpos rechonchudos por aí. Delícias sem o auxílio do silicone. Fartura recheada de tesão.

Tem que dar outro. Pra casar.
Tem que dar outro. Pra casar.

Independente de estarem contentes ou não com seus corpos, essas mulheres tem qualidades admiradas por um grande clube de cuecas. Naturalmente, o mais importante é estarem felizes consigo mesmas, mas poderiam também valorizar a opinião da ala mais interessada nesse valorizado aspecto. Afinal, também vivemos de interações humanas comuns com o sexo oposto e não em um mar de egocentrismo baseado unicamente no eu-próprio.

Reparem que não estou promovendo a obesidade, mas somente cantando as qualidades de alguns poucos quilinhos acima do ideal.

Apreciem: http://gostosa.tumblr.com/

Leia mais

Mulher do futuro será menor, mais gordinha e mais fértil, diz estudo

Porque alguns homens preferem as gordinhas?

"Vou tirar uma foto dessa sua cara de bobo me secando..."
"Vou tirar uma foto dessa sua cara de bobo me secando..."

publicado em 30 de Outubro de 2011, 08:00
40b6b5c20994f8897a26140762800f9d?s=130

André Kaminski

Professor de Inglês em uma cidadezinha do interior do Paraná. Ama heavy metal e seus vários subgêneros, churrasco e principalmente o Coritiba. Já foi a alguns estados brasileiros para visitar pessoas que conheceu pela internet. E tem mania de fazer sorteios.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Nossos atuais Mecenas: