A conversa sobre paternidade é uma das mais importantes do nosso tempo. Venha para o PAI: Os desafios da paternidade atual, discutir e colocar em prática o tema.
Compre já o seu ingresso!

Gosto de uma mulher... estranha

Pergunta:"Dr. Love

Cara, eu gosto de uma mulher... estranha. Tá, vou defini-la melhor. Ela ouve rock japonês,
gosta de animes, de música industrial... enfim. Estranha.


Ela é "popular" na minha faculdade porque simplesmente ela muda a cor do cabelo toda semana.  Ela anda apenas com um grupo de 5 amigos... amigos meus tbm. Mas nao muda para moreno.. loiro.. Muda pra Rosa, Roxo, Verda, Azul!


Ela tem um temperamento instável. Se alguém chamar ela de bonita ela  passa a ignorá-lo pra sempre Oo Eu conheci ela esse ano, e bem, eu tento falar com ela todos os dias. Mas nem todos os dias. Porque eu acho que ficar muito em cima da mulher nao é uma boa. E eu adoro desafios e quero pegar ela.

Então, dá uma força ae Dr.Love! Falou!"

- Luís Guilherme

Caro LG,

Ela é pinta o cabelo da cor que quer, quando quer. É imprevisível.

Escuta rock industrial e assiste anime. Tem estilo próprio e faz questão de cultivar essa diferença.

Não aceita que a chamem de bonita, por ir contra a visão de mundo dela. Tem personalidade forte. Ou pelo menos é suficientemente convencida de que o mundo gira ao redor do umbigo dela.

Garotas populares são um problema

Ainda por cima, deve ser gata, pelo modo como você a descreveu. Apenas aí temos 4 características que deixam óbvio o poder de atração que exerce sobre os homens da sua faculdade.

O que você precisa entender é ela, acima de tudo, é uma mulher. E do mesmo modo que o comportamento dela é capaz de seduzí-lo, você também conquistá-la com a mesma força. Ela não irá demonstrar interesse pelo óbvio ou por elogios batidos.

Já é um bom começo você saber que não deve ficar em cima dela. Pressão demais afasta. Mas é um péssimo sinal você ter me enviado essa pergunta. Significa que está pensando nela mais do que deveria. Está dando a ela mais valor do que deveria.

Trate ela como se fosse um amigo seu. Fale tudo que vier na sua telha, aja por impulso - sem dar uma de Shrek - e demonstre que a presença dela não te incomoda. Discorde dela. Bata o pé e mostre ter uma personalidade forte. E em seguida faça um gesto rápido de carinho. Alterne esse contraste, seja imprevisível. Não deixe ela decifrar você. Quando a mulher não entende um homem, a chance de rolar um sexo aumento exponencialmente.

Dr. Love, consultor amoroso e cachorrão nas horas vagas

MSN: dou.tor.love@hotmail.com

Deixe sua pergunta, comentário ou crítica no formulário abaixo. O tempo médio de resposta é de 1 semana devido a fila, ok.

[CONTACT-FORM]


publicado em 26 de Março de 2007, 21:53
92e8d9697a8dd2faf3d0bc4f9d3a08fc?s=130

Dr. Love

Consultor amoroso e cachorrão nas horas vagas.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura