Como se transforma a paternidade no Brasil? Faltam apenas 4 dias para o PAI: Os desafios da paternidade atual.
Compre já o seu ingresso!

Gostosas, tiros e explosões

A parte deles já está feita. Agora basta separar a cerveja, as batatas com chilli e bacon e passar aproximadamente duas horas de pura testosterona. Esse é pacote completo para assistir o filme Killer Elite, que vai sair no mês que vem (isso na gringa. A película desce para as terras tupiniquins em outubro).

O trailer que saiu essa semana mostra pancadaria, emboscadas, perseguições e aquelas frases de efeitos tão obrigatórias e queridas por todos nós, arremessadores de coquetel molotov. É um tal de "você não faz ideia com quem está mexendo", de "ele é um homem morto", e de "esse é o seu pior pesadelo" que dá até gosto. E nada melhor que dar play em um vídeo em que aparecem as frases "quando o caçador (voadora, capotamento, mal encarado) vira a caça".

Link YouTube | Voadora preso na cadeira no exato 1:19 min

O filme tem Robert De niro, Jason Statham e Clive Owen (ostentando uma respeitosa bigoda). Mas claro que, o que realmente importa são as gostosas de biquíni e as carangas usadas nas perseguições.


publicado em 06 de Agosto de 2011, 07:12
13350456 1045223532179521 7682935491994185264 o

Jader Pires

É escritor e colunista do Papo de Homem. Escreve, a cada quinze dias, a coluna Do Amor. Tem dois livros publicados, o livro Do Amor e o Ela Prefere as Uvas Verdes, além de escrever histórias de verdade no Cartas de Amor, em que ele escreve um conto exclusivo pra você.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura