Guia boas práticas em mídias sociais [Download]

  • Nossos atuais Mecenas:
  • 130x50 jpg
  • Asm selo png

O material a seguir é uma compilação de uma série de boas práticas usadas por nós no PapodeHomem para melhorar a eficiência das ações contratadas por nossos clientes.

Em 2007 lançamos a Campanha pela Transparência Online, reforçando a obrigatoriedade de se identificar qualquer ação comercial. De lá pra cá, passamos a agradecer nossos anunciantes mensalmente e recebê-los como bons anfitriões em nossa casa. Fizemos também alguns artigos elucidativos sobre nossa relação com eles:

Portanto, a iniciativa desse guia surgiu naturalmente. Temos recebido muitas perguntas de amigos – sejam veículos, clientes ou agências – sobre como alcançamos nossos resultados (e também por que cobramos valores acima da média).

Logo, resolvemos compartilhar. O material a seguir é uma compilação de uma série de boas práticas usadas por nós para melhorar a eficiência das ações contratadas por nossos clientes.

Entendemos que diferentes veículos (blogs, portais, revistas...) possuem linhas editoriais e propostas de conteúdo distintas. Por isso nada do que escrevemos é uma verdade absoluta, é apenas nossa maneira de trabalhar.

A estrutura segue o formato de diálogo, pergunta e resposta. Com alguma sorte, vamos receber boas críticas e publicar atualizações desse material.

O resultado de 4 anos de experiência, sem enrolações.

Clique aqui ou na imagem acima para acessar o guia. Aguardo o feedback de vocês.

Grande abraço!


publicado em 22 de Fevereiro de 2011, 08:31
File

Guilherme Nascimento Valadares

Editor-chefe do PapodeHomem, co-fundador d'o lugar. Membro do Comitê #ElesporElas, da ONU Mulheres. Professor do programa CEB (Cultivating Emotional Balance). Oferece cursos de equilíbrio emocional e escreve pequenas ficções no Instagram.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Nossos atuais Mecenas: