A conversa sobre paternidade é uma das mais importantes do nosso tempo. Venha para o PAI: Os desafios da paternidade atual, discutir e colocar em prática o tema.
Compre já o seu ingresso!

Hey hey Sasha Grey | Entrevista exclusiva no PdH

Ninguém parece saber o que esperar de Sasha Grey. Quando o Max, o Kaluã, o Ian e eu chegamos ao L'Hotel, apenas tínhamos a certeza que ela nos daria uma entrevista.

Durante a espera no lobby do hotel, conversávamos sobre situações possíveis: como seria, o que teríamos de respostas ou se ela estaria de bom humor depois de dormir pouco devido a discotecagem na noite anterior (ela tocou no Bar Secreto, aqui em São Paulo). As indagações eram muitas e a ansiedade começava a aumentar por conta da incerteza da pauta.

Sasha Grey se divertindo na madrugada anterior (imagem: Bar Secreto)
Sasha Grey se divertindo na madrugada anterior (imagem: Bar Secreto)

Na espera, entre nós quatro, estava uma cabeleireira que, nos últimos dias, tomou conta das madeixas negras de Sasha. A moça comenta que não sabia exatamente quem era Sasha Grey até perguntar pro seu marido --  e que ele teve dificuldade em saber da carreira da cliente de sua esposa (tá) -- e descobrir que, entre seus pentes, passavam os fios de uma das mulheres mais importantes da indústria pornô, agora aposentada.

"Ela escreveu um livro agora, é isso?, pergunta a cabeleireira. E é exatamente sobre isso que pretendemos falar com Sasha, apesar das mil outra possibilidades de perguntas que poderiam ser feitas. Antes de comentar a qualidade literária de Juliette Society,  o primeiro romance da atual atriz de filmes mainstream e autora, somos chamados para seu quarto para arrumar equipamentos e ela se preparar para falar do livro, carreira e alguns assuntos pessoais.

Subimos para o quarto carregados de equipamento. Ao passar pela porta, nos deparamos Sasha indo de lá para cá ao se preparar para nossa entrevista.  Mesmo com a correria e maratona de entrevista e o rodízio de jornalistas no curto período pelo Brasil, ela nos recebe com um sorriso no rosto e um "olá" simpático.

Bom sinal.

Mas logo ela se tranca no banheiro para o término dos preparativos; bom para nós que temos que arrumar tudo ainda.

Marina Ann Hantzis é o nome de batismo de Sasha Grey, uma garota que, com apenas 18 anos, largou a faculdade de cinema na Califórnia para se descobrir sexualmente e revolucionar na indústria pornô norte-americana.

Quiçá mundial.

E essa conquista mundial parece seu propósito. Além de ter feito mais de 200 filmes adultos, Sasha tirou todo o proveito possível da indústria e aposentou-se em 2011 para, em seguida, enriquecer o currículo e diversificar os trabalhos.

Atuou em filmes para quase toda a família, estreou um filme do diretor Steven Soderbergh chamado The girlfriend experience, foi integrante da banda aTelecine -- e discoteca eventualmente --, lançou um livro de fotografia e, agora, aos 25 anos, acaba de abrir a porta do banheiro nos impressionando com sua beleza natural, vestindo uma delicada blusa creme, um leve casado preto e uma legging acentuando formas que muitos marmanjos já viram diversas vezes.

Link Youtube

Por mais que a presença de Sasha Grey seja marcante, ela não é o mulherão que esperávamos. Sua altura está por volta dos 1,70m. O que mais impressiona são seus olhos, penetrantes, que  evitarei comparar com uma personagem de Machado de Assis, que não se sabe dizer ao certo qual a combinação cromática.

O que poderia ser um momento constrangedor pré-entrevista acabou se desfazendo pela simpatia de Sasha enquanto arrumávamos o quarto. Ela se posiciona rapidamente na cadeira em frente à câmeras e, já pronta para saciar nossa curiosidade, fala sobre uma carreira breve, mas farta.

_DSC0041
_DSC0053
_DSC0056
_DSC0067-2
_DSC0068
_DSC0098
_DSC0102
_DSC0103
_DSC0108
_DSC0109
_DSC0112

_DSC0117
Max Machado, Monstro Filmes

_DSC0120
Ian Leite, Monstro Filmes

_DSC0121
Kaluã Leite, Monstro Filmes

_DSC0122
Rafael Roncato, o repórter

"Sasha, você quer dominar o mundo?", fica a dúvida.

Obs: todas as fotos finais são do Rafael Roncato. A derradeira foto -- a que ele aparece -- foi feita pelo Max Machado da Monstro Filmes.


publicado em 29 de Agosto de 2013, 21:33
5c14a37383b1859fa088262a01f52c2d?s=130

Rafael Roncato

Sempre demonstrou interesse por texto e imagem ao criar, contar e ilustrar seu próprio mundo. Cursou jornalismo, aventurou-se na fotografia e também fez pós-graduação em cinema. Hoje, divide seu tempo entre os textos jornalísticos, revisão, fotografia de seus projetos e uns rabiscos aqui e acolá.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura