Hélio dos Passos e a Morena do Rio Turvo

  • Nossos atuais Mecenas:
  • Asm selo png
  • 130x50 jpg

Esse é o novo rei da dance music brasileiro. Que Justin o quê. Com essa presença e esse gingado malemolente, não tem pra ninguém.

E como hoje é feriado da independência e a maioria dos leitores da PdH deve estar naquela ressaca brutal da festa de ontem ou então fazendo as malas pra passar uns dias no sítio cercado de mulheres de bikini, considerei de bom tom deixar um artigo leve, que não obrigasse a pensar muito.

Pra quem não assistiu sua histórica performance no Caldeirão do Huck, Hélio dos Passos é um cantor pop-brega-tupiniquim que se tornou um fenômeno viral do YouTube. Um legítimo produto do show business brasileiro, aberto a todas as interpretações que o termo permite.

Dizem as más línguas que o Latino estava interessado em comprar os direitos da letra da canção abaixo pra fazer dela o próximo hit do Carnaval. Vai saber.

A Morena do Rio Turvo

link para o vídeo

Hélio dos Passos no Cadeirão, agora sim a versão Dance

link para o vídeo

Hélio dos Passos vs Homem-Aranha Gay

link para o vídeo

Bom feriado, pessoal!


publicado em 07 de Setembro de 2007, 12:40
File

Guilherme Nascimento Valadares

Editor-chefe do PapodeHomem, co-fundador d'o lugar. Membro do Comitê #ElesporElas, da ONU Mulheres. Professor do programa CEB (Cultivating Emotional Balance). Oferece cursos de equilíbrio emocional e escreve pequenas ficções no Instagram.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Nossos atuais Mecenas: