Estamos procurando um autor para escrever sobre saúde do homem no PdH! Topa? Mais informações aqui.

Homem mija em pé. Ainda bem.

mulher-mijando2

Já ouvi muita mulher dizendo que ser homem é bom porque não tem que ficar menstruado, porque não tem que se depilar, porque não tem que parir filho e porque pode mijar em pé.

Concordo com a parte da menstruação, da parte de parir filhos, mas principalmente com a parte da depilação. E com a parte do mijar em pé também!

Essa última eu só passei a concordar depois de testemunhar um fato que vou deixar vocês avaliarem se foi engraçado ou trágico.

Lá estava eu em uma festa no interior do ES, acho que era em Marechal Floriano. Festa boa, cheia de menina do interior, gatinhas que ficam ouriçadas quando o pessoal da capital chega.

Mas não fui sozinho, estavam lá mais uns amigos e as respectivas namoradas.

Vou te dizer... festa boa hein! Não sei se hoje em dia tem festa boa assim lá praqueles lados... E não tenho a mínima idéia de qual foi a festa.

Lá pelas muitas decidimos ir embora, e sempre tem o coitado que não pode beber, né? Pra poder dirigir, sabe como é...

No meio da estrada a cerveja acumulou no joelho e tinha que ser extraída com urgência extrema. Os homens todos saíram e do lado do carro mesmo, sem muito frescura, esvaziaram o joelho. Mas e as meninas?

Elas também estavam com o joelho cheio, e tinham que dar um jeito. Mas onde, do lado do carro? Do jeito que estávamos ninguém ia deixar elas em paz. Então decidiram se afastar um pouco do asfalto e foram pra uma estrada de barro próxima.

mulheres-mijando
Agaixar no mato no meio do nada, no meio da noite, pra mijar? Como é bom ser homem.

E saíram correndo pro meio do escuro, isso é engraçado demais, mulheres sempre saem correndo pra essas coisas, homem não! Tem o controle das coisas, vai andando e sem ficar apertando as pernas, coisa de macho que tem controle da situação.

Se você ver um homem apertando uma perna na outra dizendo que tá com vontade de fazer "xixi", desconfie, É EMO! Porque viado fala que tá com a periquita ardendo... como se fosse mulher mesmo.

E lá estavamos nós falando besteira quando um grito sai do meio do escuro:

- AAAAIIII POOOORRAAAAAA!
- Larga, larga, larga!
- Socorro! Tá me mordendo!
- Larga porra!

Mulher xinga, hein! Depois falam da gente. E continuou...

- PUTA QUE PARIU! QUE MERDA É ESSA?

Quando pensamos em ir correndo atrás pra ver o que era, uma delas grita:

- Vocês fiquem aí! Não venham pra cá não!

Mas que merda era essa? Primeiro gritam socorro, pra parar de morder e agora falam pra não ir atrás? Vai entender. E elas continuaram:

- BATE! BATE! MATA ESSA PORRA!
- PARA! NUM BATE PORQUE DÓI MAIS!

Aí foi demais! Viramos o carro pro local onde estavam vindo os gritos e ligamos o farol alto.

O que vimos logo depois foi digno de foto pra virar hype

Três mulheres cercando uma outra e dando tapas da canela até... até.... você sabe onde.

E as 4 de bunda de fora, com as calcinhas arriadas até o pé.

No mesmo instante elas pararam e sumiram pros lados onde ainda estava escuro!

Aí começou outra xingação.

- SEUS FILHOS DA PUTA! VÃO ESPIONAR A MÃE DE VOCÊS!

Ficamos meio sem ação com aquela cena, e desligamos os faróis. Depois de uns 20 a 30 minutos de negociação elas saem do breu. Muito nervosas, indignadas e, principalmente, molhadas de xixi.

mulher-mijando
Fazer em pé é bom demais

No início o dono do carro falou que elas não entrariam assim e coisa e tal, mas conseguimos convencê-lo dizendo que lavaríamos o carro depois.

Entramos no carro e ficamos lá em silêncio, ninguém ousava tocar no assunto. Essa era uma das condições pra elas saírem do escuro.

De repente uma palavra: "Formiga."

Quem disse isso foi a mesma que tava apanhando das outras 3. No mesmo instante olhamos pra ela e ficamos uns 3 segundos mudos. Até entender. Depois caímos na gargalhada e rimos, mas rimos MUITO!

E ela lá coitada, toda suja de xixi e mordida de formiga.

Depois desse dia namoros terminaram, amizades acabaram e a história das formigas comedoras ficou pra sempre na nossa memória.

Portanto quando uma mulher reclamar de fazer xixi sentada, entenda.

Abração!

Armando Brandão se resume em quatro palavras: Capixaba (de nascença), Mineiro (de coração), Flamenguista (de alma) e Blogueiro (por opção). Conheça mais textos dele no Blog do Solteirão.


publicado em 05 de Novembro de 2007, 09:06
0259d84f2075b3df5865736be6a9cb7f?s=130

Armando Brandao

Armando Brandão escreve não somente na PapodeHomem, mas também no famigerado Blog do Solteirão.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura