Homem que você deveria conhecer é eleito senador por Mato Grosso

  • Nossos atuais Mecenas:
  • Asm selo png
  • 130x50 jpg

O candidato do PDT José Pedro Taques foi eleito Senador da República por Mato Grosso. O ex-procurador teve 25% dos votos, sete pontos a mais que o terceiro colocado Carlos Abicalil (PT). Pedro Taques, para quem não se lembra, foi personagem da série "Homens que você deveria conhecer", aqui no PapodeHomem.

O post foi publicado antes da oficialização da candidatura de Taques. E rendeu, inclusive, um convite para que eu me tornasse o diretor de estratégias online da campanha.

Taques, que nas primeira pesquisas aparecia com 9% das intenções de votos, foi a grande surpresa das eleições em Mato Grosso. De acordo com eleitores e com diretores regionais do PDT, a virada começou a partir da disseminação que teve o artigo do PdH. O texto virou corrente de email e ganhou até adaptação para panfletos que foram distribuídos no interior de MT. Além disso, a busca por Pedro Taques no Google aponta o post no PdH como segunda ocorrência.

De um candidato desacreditado, Taques transformou-se na esperança de renovação e voz de coragem para os eleitores cansados dos mesmos dinossauros políticos de MT.

Vitória do candidato, vitória do povo que elegeu um homem de passado limpo e de atitudes que combateram a corrupção, vitória de Mato Grosso por ter um grande representante no Senado Federal e vitória do PapodeHomem que viu, antes do todos, o potencial desse cidadão.


publicado em 04 de Outubro de 2010, 11:48
File

Fred Fagundes

Fred Fagundes é gremista, gaúcho e bagual reprodutor. Já foi office boy, operador de CPD e diagramador de jornal. Considera futebol cultura. É maragato, jornalista e dono das melhores vagas em estacionamentos. Autor do "Top10Basf". Twitter: @fagundes.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Nossos atuais Mecenas: