Estamos procurando um autor para escrever sobre saúde do homem no PdH! Topa? Mais informações aqui.

HQ inspirado em Elvis Presley será lançado no Brasil

Fãs do Mr. Presley que curtam HQ de qualidade, preparem-se para desembolsar R$63,00 pela obra organizada pelo grande Reinhard Kleist e Titus Ackermann. Essa preciosidade chega ao Brasil pelas mãos da Editora 8inverso.

Esse topete causava arrepios em sua vovó, meu caro...

Clique na imagem para relembrar "Don't be cruel".

"Biografia em quadrinhos do “Rei do Rock”, a obra, organizada por Reinhard Kleist – autor de “Johnny Cash – uma biografia”, sucesso de vendas da 8inverso em 2009 – e por Titus Ackermann, reúne alguns dos melhores quadrinhistas da atualidade na Alemanha. ELVIS foi organizada como uma coleção de dez histórias curtas sobre a vida de Elvis Presley. Cada uma dessas histórias é assinada por grandes quadrinhistas alemães como Nic Klein, Uli Oesterle, Isabel Kreitz e Thomas von Kummant.
Reinhard Kleist assina dois dos “episódios”. O livro funciona, assim, como uma vitrine do que há de melhor e mais atual na produção de quadrinhos de não-ficção na Alemanha – além de ser um livro obrigatório para os que desejam conhecer um pouco mais desse que é até hoje um dos mais emblemáticos artistas do século XX.
Publicado na Alemanha em 2007, ELVIS foi lançado naquele mesmo ano na França; na Holanda, foi publicado em abril de 2010. O livro chegará às livrarias brasileiras antes mesmo de receber uma versão em inglês na terra natal do cantor, os Estados Unidos da América."

Fonte: Release.


publicado em 22 de Julho de 2010, 10:40
File

Guilherme Nascimento Valadares

Editor-chefe do PapodeHomem, co-fundador d'o lugar. Membro do Comitê #ElesporElas, da ONU Mulheres. Professor do programa CEB (Cultivating Emotional Balance). Oferece cursos de equilíbrio emocional e escreve pequenas ficções no Instagram.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura