Como se transforma a paternidade no Brasil? Faltam apenas 4 dias para o PAI: Os desafios da paternidade atual.
Compre já o seu ingresso!

IG Digital Day, estaremos lá

Acontece nesta quarta, dia 18, o quarto IG Digital Day.

Digital Day de 2008.

O evento, realizado em parceria com o Digital Age, vai ter a presença de quatro palestrantes com currículo parrudo:


  • Andrea Harrison, vice-presidente da Razorfish,

  • Brian Solis, presidente da FutureWorks,

  • Clara Shih, autora do livro The Facebook Era e CEO da Hearsay Labs,

  • e Guy Kawasaki, autor do livro The Art of The Start.

O papo será sobre mídias sociais, retorno sobre investimento e tendências para o mercado digital. No final das contas, o tema ainda perpassa a velha pergunta: "Internet dá resultado?". A julgar pelo fato de que a mesma tem cerca de 4% do bolo de publicidade no Brasil, muitos permanecem com essa dúvida.

Na audiência, CEOs de veículos, multinacionais, agências, jornalistas e nós, do PapodeHomem.

É um orgulho e grande prazer sermos convidados para diálogos tão amplos. Reconhecimento de nossa maturidade que não poderíamos deixar de compartilhar por aqui com nossos leitores.

Acabei de sair do telefone de uma ligação de 40 minutos com Alex Rocco, Diretor de Marketing do IG. Batemos um papo sobre os benefícios dessa movimentação para o IG. Pontuou que nossa curva de penetração da banda larga ainda é um fator determinante para o crescimento de todas as pontas envolvidas no digital. Além de eventuais aspas que possa incluir aqui (que vocês podem encontrar em rápidas buscas pelo Google), Alex deixou claro o comprometimento do IG em puxar o mercado adiante, que se traduz em iniciativas como o game Mídia Quest. Uma conversa franca.

E qual a relevância desse blá-blá-blá pra vocês?

Significa que o PdH segue na ponta de lança de um mercado em crescimento exponencial. Que buscamos não somente produzir conteúdo foda e criar um espaço de discussão único, mas também aliar isso com um modelo de negócios coerente. Como dizia meu avô, "se quer se dar bem num jogo, conheça as regras melhor do que ninguém".


publicado em 16 de Agosto de 2010, 10:28
File

Guilherme Nascimento Valadares

Editor-chefe do PapodeHomem, co-fundador d'o lugar. Membro do Comitê #ElesporElas, da ONU Mulheres. Professor do programa CEB (Cultivating Emotional Balance). Oferece cursos de equilíbrio emocional e escreve pequenas ficções no Instagram.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura