A conversa sobre paternidade é uma das mais importantes do nosso tempo. Venha para o PAI: Os desafios da paternidade atual, discutir e colocar em prática o tema.
Compre já o seu ingresso!

Infidelidade, angústia e raves

Pergunta:"Ola Dr.Love,


eu tenho a suspeita que minha namorada está me traindo, gostaria de saber se
tem como eu descobrir ou sei lá, porque essa angústia e desconfiança estão me
deixando louco. E queria saber também se aviso pra ela que vou numa rave que vai
ter por aqui na minha cidade ou vou sem falar nada.
Um grande abraço."

- Filipe

Caro Filipe,

não há como descobrir a traição. Mas há sinais. A garota para de fazer perguntas sobre seus assuntos, fica mais desinteressada; ela dá explicações vagas sobre o que estava fazendo em tal lugar, a tal hora.

Abre o olho, Filipe.

Muitos caras vasculham o celular dela. É como colocar a mão em um ninho de cobras, você nunca sabe exatamente o que vai sair de lá, mas só pode dar merda. Você pode encontrar mensagens suspeitas, mas que não provem nada. Pode não encontrar nada e ficar imaginando se ela apagou as evidências. Encontre o que encontrar, irá ficar mais paranóico ainda e desconfiado.

Aliás, o que está fazendo você ficar tão desconfiado à respeito dela?

Seguindo adiante, vamos conversar sobre a rave na sua cidade. Filipe, as regras de um relacionamento devem ser definidas no início. Obviamente isso não feito, ou não estaria me perguntando se deve ou não avisar sua namorada sobre a tal rave que deseja ir. Se você for sem falar nada, vai estar obviamente quebrando o voto de confiança implícito que existe em todo namoro. E mulher age da seguinte forma: olho por olho, dente por dente. Ela com certeza vai te pagar na mesma moeda, isso se não resolver dobrar a aposta.

Cara, você está desconfiado, angustiado, e quer ir a festas sozinho. Ok, deixe-me consultar minha bola de cristal para saber o que fazer nessa situação tão incomum... TERMINE. Dé o pé na bunda dela antes que ela faça isso com você.

Dr. Love, consultor amoroso e cachorrão nas horas vagas

Use o formulário para deixar sua pergunta, querido leitor(a).

[CONTACT-FORM]


publicado em 14 de Março de 2007, 05:36
92e8d9697a8dd2faf3d0bc4f9d3a08fc?s=130

Dr. Love

Consultor amoroso e cachorrão nas horas vagas.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura