Introduzindo minha apresentação com mel

  • Nossos atuais Mecenas:
  • 130x50 jpg
  • Asm selo png

A convite do meu amigo Gui (ui!), aceitei de imediato o humilde convite de participar "ativamente" da revista mais viril da atualidade.

Ainda mais depois de descobrir que as coisas andavam muito... cof, cof, cof... "passivas" por estas bandas. - Nada contra a passividade dos outros membros, ok?!

Enfim, deixando este assunto ambíguo de lado, este que vos fala se chama Celso Junior, o cara que certo dia resolveu publicar em seu bloguinho excêntrico um simples artigo falando sobre a virgindade propriamente dita. Na verdade eu só queria mostrar para as mulheres que ainda sonham em casar virgem que virgindade nada mais é que consolo inventado para tapar o chifre de boi famoso.

Bom, mas o que era para ser apenas exemplos da vida moderna, acabou se transformando em um consultório ginecologista.

Explico: mal sabia que por ironia do destino aquele mesmo texto arreganharia as portas do meu formulário de comentários para um povo miguxo, com patria duvidosa e cada vez mais burra que, por sua vez, transformou o local em um forum (?) atualizado diariamente com as perguntas mais medonhas e as dúvidas mais ridículas já existentes.

- Faço uma aposta: duvido que alguém comece a ler aqueles comentários e não comece a rir em 3 minutos.

Só pra vocês terem uma idéia, separei cinco comentários aleatórios para degustação:

cavalo-branco
Encantador de Cavalos: Então... to com umas dúvidas sobre minha sexualidade, sabe...

Cavalo: Merda.

Comentário 1:

Ao pular de uma janela, machuquei-me na vagina, e quando fui à casa de banho percebí que estava sangrando, será que perdi a virgindade? Mas nunca tive uma relação sexual! Eu tenho a "coisinha" da vagina para fora, será que faz mal? É normal?

Por Alexandra em 03/09/2007

Comentário 2:

Como nós mulheres podemos saber se o homem é virgem? O que deverá acontecer com o pênis do homem na primeira relação se ele realmente for virgem?

- Por Meire 06/09/2007

Comentário 3:

Queria saber se sexo oral engravida...

- Por Manu em 03/01/2008

Comentário 4:

Gostaria de saber por que eu sou virgem. Também gostaria de saber como posso perder a virgindade sem sentir dor nem sangrar. Tem como eu deixar de ser virgem sem transar?! Existe algum manual explicativo?! Eu tenho muito medo!

- Por Ivan em 09/02/2008

Comentário 5:

Não cheguei a ter relação sexual com meu namorado, mas seu pênis passou pela região da vagina. Não houve sangramento. Eu ainda sou virgem?

- Por Taka em 19/06/2008

Santa ignorância! São nessas horas que lembro de ter agradecido a Deus todos os dias por não ter mostrado esta minha URL para o Dr. Love antes, o consultor amoroso e galã de novela mexicana mais irreverente e cara-de-pau da Blogosfera tupiniquim. Ufa!


publicado em 28 de Outubro de 2008, 22:27
38c490e6cd30c255444e020aaaa91a9d?s=130

celsojunior

Celso Junior: Editor-Chefe do celsojunior.net e Diretor de Conteúdo da StarBlogs.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Nossos atuais Mecenas: