Estamos procurando um autor para escrever sobre saúde do homem no PdH! Topa? Mais informações aqui.

[jabá interno] Amely, nossa futura cartunista

Queridos leitores do PapodeHomem!

Sou a Pryscila, que em breve se tornará uma cartunista correspondente deste site, um dos melhores e mais visitados sobre o universo masculino.

E não é que o editor do PDH teve a sorte de encontrar uma cartunista gostosa e que ainda está concorrendo ao “Oscar” nacional dos quadrinhos?! Homem de “visão” este Guilherme...

Bem, o “Oscar” ao qual me refiro é o PRÊMIOHQMIX. Concorro com a personagem de tirinhas de humor AMELY, publicada no jornal Metro Internacional em SP e em vários sites e veículos de comunicação.

amely_criseloira1

AMELY é uma boneca inflável que vem com dois graves “defeitos” de fabricação: ela pensa e fala como qualquer mulher normal.

O HQMIX é o prêmio mais badalado do humor gráfico.

E a boneca mais metidinha do Brasil concorre com a nata da sociedade dos quadrinhos. Gente chique que acorda com chuva de lírios e orquestra sinfônica tocando exclusivamente para eles, que são os queridos amigos Angeli, Laerte, Fernando Gonzáles e Allan Sieber. Logo, já é uma honra estar concorrendo com eles...

Mas confesso que não será fácil faturar este prêmio diante de tão fortes concorrentes. Por isso, conto com a ajuda dos leitores deste site. E para ajudar a Amely a ser a melhor tira de humor do país é fácil, rápido, gratuito e gostosinho!

É assim:

1. Mande um e-mail para hqmix@yahoo.com.br (curadoria do prêmio) pedindo o recebimento da cédula de votação do HQMIX.

2. Na mensagem coloque os seguintes dados: RG, nome completo, endereço, seu site ou blog e contato. Você receberá a cédula de votação por e-mail.

3. Aí, é só votar na AMELY - Pryscila Vieira, categoria “Tira Nacional” e reenviar o e-mail respondido.

Isso você pode fazer somente até o fim deste mês de Maio, ou seja, quatro dias. O resultado será anunciado no SESC Pompéia pelo Serginho Groisman no dia 7 de Agosto, onde estarei com vestido digno de Oscar Hollywoodiano junto com a AMELY em carne e osso... Digo, em plástico e ar.

A propina, é claro:

pdh_TIRA2

Nesta campanha em que peço descaradamente voto aos leitores (eleitores!), garanto que se a AMELY ganhar o HQMIX, ela fará um ensaio peladona na revista SEXYY. E ainda garanto um churras na laje (do Guilherme, editor do site) com cerveja geladinha e água de torneira para todos os cabos eleitorais, além de modelos peitudas de biquíni dando mole para todo mundo. Tá bom, né?!

--

Nota do Editor (o dono da laje).

A Pryscila vai criar personagens exclusivos para uma HQ diária do PapodeHomem, faz tempo já que a gente vem pensando nisso. O projeto está nascendo, vai dar a luz somente após o novo layout estar online. Mas certo que vai ser coisa boa.

Enquanto isso, para conhecer melhor o trabalho da Pryscila acessem o site da moçoila:

pdh_foto

www.pryscila.com.br

E o site do HQMIX, para saber mais sobre o prêmio:

www.hqmix.com.br

Eu já votei.


publicado em 27 de Maio de 2009, 21:32
3112c81c3fcc73cf2e2c4ea1eb1ad421?s=130

Pryscila Vieira

Cartunista que sonhava ser Athina Onassis com o corpo de Pamela Anderson, mas acabou criando Amely, uma boneca inflável que vem com graves erros de fabricação. Amely é publicada na FSP e no Sextoy. Conheça mais de Pryscila em pryscila.com.br.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura