Jesus faz com que Playboy seja fechada em Portugal

  • Nossos atuais Mecenas:
  • Vivara130x50 jpg
  • Selo dorel jpg

Foi anunciado pela Playboy portuguesa uma homenagem ao escritor José Saramago na edição de julho da revista. A homenagem seria um ensaio baseado em O evangelho segundo Jesus Cristo. Hoje, a Playboy Enterprises (cabeça de toda a operação global da revista) anunciou o fim do contrato da edição portuguesa.

Só pela capa já da pra imaginar a repercussão.

"Não vimos nem aprovamos a capa, nem o editorial da edição de julho da Playboy Portugal", disse Theresa Hennessy, VP de Relações Públicas, "não autorizaríamos se tivéssemos visto antes. Como resultado disso e de outros problemas com a editora portuguesa, vamos encerrar o acordo (de representação da revista)".

O tão controverso ensaio retrata Jesus Cristo em diversas situações relacionadas ao sexo, como na imagem abaixo. Mais fotos do ensaio estão disponíveis aqui.

Pois é. Os mais céticos já esperavam por isso. A ideia é boa demais pra ser aprovada.

Fonte: Gawker e O Globo.


publicado em 08 de Julho de 2010, 13:56
91fbfbc90492fb923241c8ba72ec2b3b?s=130

Gus Fune

Hacker de viagens, se tem wi-fi pode ter certeza que ele ainda chega lá se já não foi. Trabalha de qualquer canto cuidando da Epic Awesome e fazendo suas próprias regras.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Nossos atuais Mecenas: