Kama Sutra tem sua primeira versão em áudio-book

  • Nossos atuais Mecenas:
  • Vivara130x50 jpg
  • Selo dorel jpg

Quem nunca foi a uma livraria e passou pelo menos uns 10 minutos dando uma bela folheada no Kama Sutra? Essa curiosidade, por muitas vezes, já deve ter lhe causado olhares de reprovação e situações embaraçosas. Pensando nisso, uma editora britânica deu fim a esse problema e lançou o histórico livro indiano em versão de áudio-book para download.

Escrito há cerca de 1600 anos, o Kama Sutra não é apenas um guia para posições sexuais. Se você já deu pelo menos uma olhada, deve saber que o livro contém ainda ensinamentos de como escolher sua esposa, como se relacionar respeitosamente com a mulher do próximo e até mesmo como melhorar seus atributos físicos e fortalecer seu poder sexual. Em outras palavras, uma obra-prima digna da leitura de qualquer macho.

Já não é novidade que, nos últimos anos, o Kama Sutravirou filme, tutoriais no Youtube, tema de crítica aqui no PdH e até aplicativo para iPhone. Mas o que parece ser mais interessante são as possibilidades criadas pelo áudio-book. Você pode usá-lo como um passo-a-passo na cama sem a necessidade de ficar checando as imagens. Basta apertar o play e seguir as instruções.

Se você se interessou, a obra em inglês está disponível on-line por cerca de R$ 26.

Ao fim do livro, você só vai sentir falta daquele cigarrinho.

A melhor parte da teoria é a prática.

publicado em 05 de Agosto de 2010, 04:34
E4c14111fbfb81a75b22984e3520ada9?s=130

Thiago Rocha Kiwi

É nosso correspondente em Londres. Jornalista, nascido e criado na selva paulistana, gosta das oportunidades desafiadoras. Apaixonado por informação e conhecimento, enxerga o trabalho como uma forma de evolução e a internet como revolução. No Twitter, @thiagokiwi.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Nossos atuais Mecenas: