Estamos procurando um autor para escrever sobre saúde do homem no PdH! Topa? Mais informações aqui.

Korea: Dr. Drinks ensina o que beber para torcer pelo Brasil na Copa (com sorteio!)

Aprenda um novo drink (inventado pelo Dr. Drinks) e concorra a um vale-compras de R$ 65,00 na Camiseteria.

Depois da "inesquecível" performance da Copa do Mundo de 2006, chegou a hora de novamente renovar as esperanças, acreditar na carinha de mau do Dunga (que não intimida tanto quanto a do Clint Eastwood, mas ele tenta), preparar a chalaça para matar dois dias de trabalho (Coreia do Norte e Portugal) e ainda armar um churras no domingão pra secar a Costa do Marfim.

Pra deixar a coisa mais animada, vamos fazer um pouco além do drink: lançar oficialmente as camisetas especiais da Camiseteria pra vestir a galera em ritmo de Copa. Durante toda a primeira fase vamos lançar uma nova camiseta por vídeo com uma promoção bem legal pra vocês também ficarem bem nas fotos do álbum de quando conquistamos o hexa.

Link YouTube

Receita Dr. Drinks para fazer o Korea

A proposta para estes dias de Copa é termos algo para beber a tristeza de nossos adversários. Criei, portanto, três drinks com as cores da bandeira de cada país. Como bem sabem, a bandeira da Coreia do Norte é vermelho e azul, então vamos fazer um drink de duas camadas que remeta à bandeira.

Você vai precisar de:


  • Grenadine (ou outro xarope vermelho)

  • Blue Curaçau

  • Vodka

  • Club Soda

  • Gelo

  • Copo old fashioned ou de caipirinha

Encha o copo com gelo e sirva um lance volumoso de grenadine. Sutilmente acrescente uma dose de vodka, para que ela não misture com o grenadine e complete o copo com Club Soda. Depois é só passar gentilmente um fio de Blue Curaçau e pronto!

O melhor de tudo é que os ingredientes que usei não foram gratuitos. A combinação de sabores desse drink é muito bacana, pois tem um leve toque cítrico do curaçau (que é um licor de laranja) que casa muito bem com a complexidade de sabores do grenadine (xarope de romã com toranja). Tudo isso deslizando pelo tapete vermelho estendido pela vodka sobre nossas línguas com as borbulhas da club soda completando a experiência. Vai achando que é tudo obra do acaso, vai...

Além disso, o Korea é muito fácil e rápido de fazer. Se você estiver vendo o jogo no dia 15/06, às 15h30, com vários amigos, sirva ao menos uma rodada pra galera brindar à vitória de nossa seleção canarinho.

Promoção Camiseteria e Dr. Drinks

Dessa vez não terei a menor dó de vocês: pra ser elegível para esta promo, você precisa comentar informando o nome do goleiro da seleção norte coreana de 1966 e falar como curtirá esse jogo. Pode chutar o placar, se quiser.

Dentre todos os que deixarem um comentário com o nome do caboclo, sortearemos um vale-compras no valor de R$ 65,00 – ou seja, você vai ganhar a camiseta que escolher.

Os demais leitores que digitarem o código exclusivo PAPODEHEXA na hora da compra de uma camiseta especial da Copa terão um desconto de 15%. Não percam tempo, as estampas são sensacionais: www.camiseteria.com

Uma noite especial

Esta foi a gravação mais feliz que já fiz até hoje, pois o PapodeHomem havia acabado de ganhar o prêmio de melhor revista digital do país. Isso não é mérito nosso, não é algo que infle nossos egos, pois só ganhamos esse prêmio porque vocês leitores participam do processo junto conosco dando feedbacks, sugerindo ideias e pautas que nós, um bando de malucos caras de pau, transformamos em conteúdo.

O mérito é todo da comunidade PdH que nos acompanha. Vocês são foda pra caralho!


publicado em 10 de Junho de 2010, 23:45
63c64bb52a2d6969065166dcd39cd9b8?s=130

Junior WM

Um grande apreciador de história e histórias. Vive a vida de forma que seja lembrada como honrada e humana. Ama os prazeres da vida e sua família. Escreve sobre passar pelo mundo com dignidade e alegria. Contribui com a revolução digital por acreditar em seu caráter humanitário e num mundo melhor.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura