Lei de Elma Chips

  • Nossos atuais Mecenas:
  • Vivara130x50 jpg
  • Selo dorel jpg

Não confio em elogios e suspiros. Todo mundo viu aquele falso orgasmo da Meg Ryan.

Link YouTube | Aprendam, meninas. Aprendam, meninos.

Elogiar é fácil. O único modo de ter certeza que alguém gostou mesmo de algo é quando a pessoa volta seca por mais. A mulher que diz que adorou mas não quer o repeteco é porque não adorou coisa nenhuma.

Como diz a Lei de Elma Chips, é impossível comer uma vez só.

* * *

Uma amiga discordou veementemente. Ela sustenta que a diferença entre um homem e uma mulher é que uma mulher pode muito bem ter adorado tudo, ter sido a transa do século e, mesmo assim, por uma série de motivos, não querer mais.

De certo modo, minha amiga tem razão.

Para muitas mulheres, o auto-sacrifício é mais prazeroso do que praticamente qualquer coisa. Quanto mais gostoso foi o prazer, mais gostoso ainda será o orgulho soberbo de ter abdicado dele em nome de alguma dessas abstrações que ensinam na Capricho: castidade, fidelidade, família, etc.

Enfim, de um jeito ou de outro, as pessoas sempre escolhem a opção que lhes dá mais prazer. Nem que o seu prazer seja abdicar do seu prazer.


publicado em 08 de Janeiro de 2012, 07:20
File

Alex Castro

alex castro é. por enquanto. em breve, nem isso. // esse é um texto de ficção. // veja minha vídeo-biografia, me siga no facebook, assine minha newsletter.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Nossos atuais Mecenas: