Leitor PdH chega em 1º na segunda bateria do Desafio Interblogs de Kart

  • Nossos atuais Mecenas:
  • Vivara130x50 jpg
  • Selo dorel jpg

No dia 12 de dezembro, sábado agora, em Interlagos, o pessoal do blog Vitrine das Ideias organizou o 2º Desafio Interblogs de Kart – literalmente uma festa!

Sim, pois além de juntar uma pá de blogueiros gente fina (Ato ou Efeito, Uarévaa, Olhometro, Haznos, Ah! Tri Né!, Do que as Mulheres Gostam e Motor SA) para correr e proporcionar ao público belos rachas na pista, ainda teve sorteio do violão Rozini que o Kiabbo usava na MTV e bolinho de aniversário em comemoração ao 1º aninho do Vitrine das Ideias.

Sandro Manfredini é o nome do cara

Foi animal ver que tiveram de ser feitas duas baterias, devida à quantidade de convidados para o evento. Após buscar meu bravo companheiro de equipe, Gus Fune, fomos pegar o leitor do PdH que foi sorteado pra correr com a gente: o Sandro Manfredini. Para nossa sorte, o cara é fera e chegou em 1º na segunda bateria, levando o caneco pro Papo de Homem!

Corremos com o pessoal do Haznos e do Ah! Tri Né! e mais três pilotos profissionais que foram encaixados na bateria, então nem mencionarei a diferença de performance entre nós e eles.

Vejam o depoimento do Sandro:

"Essa corrida em Interlagos foi minha primeira em SP e foi muito massa! Fiquei em terceiro lugar, mas eu brinco que só perdi pro Senna e pro Schumi, isto porque tinham 3 caras profissionais lá, um inclusive com o capacete réplica do Ayrton Senna. Foi covardia. No mais, acho que se o grupo do Papo de Homem estivesse na bateria principal teria levado o caneco. Valeu e espero pela próxima."
kart2
Olha a cara do maroto vendo eu e o Biso falando de cachaça, obviamente |
Créditos: @camilla_m

Tirando o Sandro, que deu um show de pilotagem chegando em primeiro, eu e o Gus Fune corremos de forma bem regular, tanto que na classificação geral chegamos com uma Dani Koetz de diferença.

Altas emoções aconteceram, como sempre: alguém bateu nos pneus de proteção por um tempo e tivemos que andar desviando deles pela pista. Mas isso não foi nada comparado aos pegas que tive com a Dani Koetz, do Ah! Tri Né!; durante uns bons dez minutos ficamos disputando posição curva a curva. Tá pensando que é pouco só porque ela é menina? A guria corre pra cacete, tanto que chegou na minha frente.

Além da Dani, o evento também contou com a participação feminina da minha grande amiga Cibele Cardoso, do Kart Online, que também não fez feio e chegou na frente de muito marmanjo! Infelizmente não corremos na mesma bateria do gente finíssima Roger, do Ultraje a Rigor. Na verdade seria só pra tirar sarro dele, já que o rapaz chegou em último.

Apesar da constante ameaça de chuva, ela nos poupou e só caiu após nossa bateria. O que foi ótimo, pelo menos não estragou a festa de aniversário do Vitrine das Ideias.

Como eu havia dito, talvez aparecesse uma equipe de TV, o que realmente aconteceu. Confira a matéria:

Link YouTube

Já se fala na 3ª edição do evento... Se houver, certamente nós estaremos lá fritando borracha no asfalto novamente. Parabéns ao pessoal do Vitrine das Ideias pelo primeiro aniversário e pela iniciativa e organizar eventos tão bacanas como este. Que venham ainda muitos outros!

No dia seguinte, fiquei com o corpo completamente dolorido, mas muito feliz de mais uma vez ter lutado bravamente na pista em defesa da honra do PdH.


publicado em 18 de Dezembro de 2009, 00:16
63c64bb52a2d6969065166dcd39cd9b8?s=130

Junior WM

Um grande apreciador de história e histórias. Vive a vida de forma que seja lembrada como honrada e humana. Ama os prazeres da vida e sua família. Escreve sobre passar pelo mundo com dignidade e alegria. Contribui com a revolução digital por acreditar em seu caráter humanitário e num mundo melhor.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Nossos atuais Mecenas: