Estamos procurando um autor para escrever sobre saúde do homem no PdH! Topa? Mais informações aqui.

Livro Papo de Homem: antes da pré-venda, uma enquete

Como alguns de vocês sabem, o Papo de Homem ganhou o 1º Prêmio Blogbooks, uma parceria entre o grupo Ediouro, HP, BestBlogsBrazil e Amandy.

Para nossa surpresa, ficamos em primeiro lugar na categoria "Universo Masculino", sendo que não chegamos a divulgar nada por aqui nem pelo Twitter PdH. O que só comprova a força da comunidade de leitores saco-roxo e garotas curiosas, a quem só temos a agradecer.

livro-papodehomem

Como será o livro?

Para definirmos o miolo, pensamos em algumas coisas: (1) temos vários doutores PdH, cujo conteúdo vai se desdobrar em livros exclusivos; (2) muitos artigos tem sua força em vídeos ou imagens com legendas sacanas; (3) vários posts só fazem sentido com os comentários da galera.

Com isso em mente, chegamos à seguinte estrutura:

• Introdução com os principais momentos da história do Papo de Homem

• Os melhores dos melhores dos melhores artigos que já passaram por aqui

• Três artigos exclusivos da Cabana PdH

• Três textos inéditos do Dr. Love

O livro é dividido nas seguintes seções (ainda não completamente definidas): "Na cama", "No bar", "Na Estrada", "Na vida", "Na maca"...

Qual será o preço?

A proposta inicial que recebemos foi R$ 39,90 como preço de capa. Achamos um absurdo e insistimos em várias reuniões para chegarmos a um preço bem menor, oferecendo a melhor experiência possível aos leitores.

Ainda não fechamos. Então, antes de iniciar a pré-venda, gostaríamos de ouvir vocês.

A enquete é simples, apenas 2 questões. Responda abaixo (se não aparecer, pega o link direto).

*Durante a pré-venda, vai rolar a maior promoção da história do Papo de Homem. Fiquem ligados. ;-)


publicado em 08 de Outubro de 2009, 13:01
Gustavo gitti julho 2015 200

Gustavo Gitti

Professor de TaKeTiNa, colunista da revista Vida Simples, autor do antigo Não2Não1 e coordenador do lugar. Interessado na transformação pelo ritmo e pelo silêncio. No Twitter, no Instagram e no Facebook. Seu site: www.gustavogitti.com


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura