Lupita Nyong'o, a mulher mais bonita do mundo

  • Nossos atuais Mecenas:
  • Vivara130x50 jpg
  • Selo dorel jpg

Steve McQueen saiu dos subúrbios de Londres para ganhar um Oscar de melhor filme. Sua película -- que também levou as estatuetas de melhor roteiro adaptado e atriz coadjuvante -- é o 12 Anos de Escravidão.

Sua atriz coadjuvante era a bela Lupita Nyong'o, nascida no México e criada no Quênia, país situado na África Oriental e que faz fronteiras com o Sudão, Somália, Tanzânia e Uganda. Todos esses países estão em constante conflito desde antes de ela nascer. Sua estreia em Hollywood foi no filme do diretor McQueen e, logo de cara, levou para casa o Oscar, numa noite em que ela usava um vestido azul deslumbrante que deixava seu sorriso ainda mais perturbador de bonito.

86th Annual Academy Awards - Press Room

E, agora, ela acaba de se tornar a mulher mais bonita do mundosegundo a revista People, que possui essa lista já tradicional dos mais bonitos do ano.

E que belo acerto.

A Lupita tem um magnetismo absurdo que é visto e falado desde a cerimônia do Oscar, provável primeiro momento em que a vimos depois de tanto sofrimento na pele de sua personagem no filme. Realmente é difícil deixar de olhar para ela e não lhe dar atenção. Sua boca, as maçãs do rosto, as linhas do pescoço.

A delícia está em ver uma mulher que, até pouco tempo era desconhecida, ganhar o mundo com tanta potência e carisma. Espero vê-la muito mais por aí.

lupita-nyongo-facts-including-boyfriend-rumors-oscar-buzz-and-new-movies-2014
Lupita1
lupita-nyongo-facts-including-boyfriend-rumors-oscar-buzz-and-new-movies-photos-picture
tumblr_n2age6qcbe1qa42jro1_12801
78ab4c9f39jared1.jpg

E, caso ela esteja mesmo se pegando com o Jared Leto, parem por um minuto e pensem em como seria a possível prole desses dois.


publicado em 24 de Abril de 2014, 07:00
13350456 1045223532179521 7682935491994185264 o

Jader Pires

É escritor e colunista do Papo de Homem. Escreve, a cada quinze dias, a coluna Do Amor. Tem dois livros publicados, o livro Do Amor e o Ela Prefere as Uvas Verdes, além de escrever histórias de verdade no Cartas de Amor, em que ele escreve um conto exclusivo pra você.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Nossos atuais Mecenas: