Mais um dia produtivo no QG PapodeHomem

Hoje o Sedex 10 veio recheado com um envelope e uma pequena caixa. Tô começando a ficar mal acostumado.

01012007060
Na caixa veio um Nokia 5800 zero bala! No envelope, um convite. Foto batida com o outro cel que já habitava por aqui, um Nokia N82. Clique na imagem pra ver o João Gordo apresentando a tal festa.

Logo mais vou para o lançamento do aparelho, lá vou tentar fazer um streaming ao vivo utilizando o Qik - uma solução interessante para cobertura de eventos. Que os deuses da tecnologia me abençoem.

Horário previsto para streaming - 23:00 até 23:20

link direto para o Qik

Vão estar por lá também o pessoal do Brogui, Haznos, NãoSalvo, Judão e TDUD. Meu interesse é o show do Marcelo D2. E também vou com a nota mental de evitar a Monique Evans.

Quanto ao fato desse celular ser ou não um iPhone Killer, jogo a pergunta de volta pra vocês, alguém já teve a oportunidade de comparar o iPhone com os recentes modelos touchscreen de marcas como Nokia, LG, Samsung, e cia?


publicado em 28 de Abril de 2009, 17:28
File

Guilherme Nascimento Valadares

Editor-chefe do PapodeHomem, co-fundador d'o lugar. Membro do Comitê #ElesporElas, da ONU Mulheres. Professor do programa CEB (Cultivating Emotional Balance). Oferece cursos de equilíbrio emocional e escreve pequenas ficções no Instagram.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura