Mais um pouco sobre o nada

  • Nossos atuais Mecenas:
  • Vivara130x50 jpg
  • Selo dorel jpg

Jerry Seinfeld está de volta. Longe dos palcos há doze anos, o comediante voltou a se apresentar em público na última sexta-feira. Aos 57 anos e uma fortuna de US$ 800 milhões, o humorista arrebanhou vinte mil almas para a Arena O2, em Londres.

Jerry ama o que faz. Cobra perto de 200 reais, mas é por amor

Seinfeld recusou um contrato de US$ 10 milhões para mais uma temporada de sua série em 1999. Optou pela família ao se casar com Jessica Sklar e se tornar pai de três crianças. Em suas próprias palavras, Seinfeld afirma que teve de acostumar com "uma festa infantil a cada quinze minutos" em sua casa.

Em seu novo show, o comediante transparece as marcas do tempo. Absoluto durante a década de 1990, ele ironiza as redes sociais ao dizer que "as pessoas já não conversam mais, preferem mandar um e-mail". Mesmo seu figurino envelheceu, transladando de calças jeans e indefectíveis tênis brancos, para um terno sóbrio e bem cortado.

Link YouTube | Se você não rir antes mesmo de dar um minuto, melhor clicar aqui

Seinfeld diz que seu retorno não tem a ver com dinheiro. Em entrevista a um site inglês, o comediante afirmou:

Claro que dinheiro é legal, todos nós gostamos. Mas se nesse negócio (comédia) ele for sua única preocupação, acredito que você terá uma vida desconfortável. O que estamos vendendo aqui é "Isso é o que amo fazer". Esse é a única forma que vejo de sobreviver.

Quem viu Seinfeld em Londres desembolsou não menos que 78 euros (179 reais). Uma bela soma para se fazer o que gosta e continuar falando sobre o nada.


publicado em 07 de Junho de 2011, 09:31
378a6d83dad728530ba98c300a775df3?s=130

Flaco Marques

Rapaz do interior de SP que vive suas desventuras na cidade grande. Poliglota valente, busca equilibrar o jeito cosmopolita de ser com a simplicidade caipira de viver.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Nossos atuais Mecenas: