A conversa sobre paternidade é uma das mais importantes do nosso tempo. Venha para o PAI: Os desafios da paternidade atual, discutir e colocar em prática o tema.
Compre já o seu ingresso!

Mantendo o foco nas coisas importantes: carne, cerveja e mulher

Num mundo cheio de coisas interessantes como um navio cheio de loiras e clássicos de futebol a torto e a direito é de se surpreender que ainda tenhamos paciência para fazer escolhas não vitais como fazer compras.

Num mundo cheio de coisas interessantes como um navio cheio de loiras e clássicos de futebol a torto e a direito é de se surpreender que ainda tenhamos paciência para fazer escolhas não vitais como fazer compras.

Não percebendo isto, milhares de cursos de marketing e propaganda ensinam a receita para tirar o consumidor da apatia consumista no qual foi enfiado depois de horas e mais horas de abuso de videogames. É sério, quem tem saco de passear em supermercados ou visitar o genuflexório quando pode fazer ABSOLUTAMENTE qualquer outra coisa?

Com duas honrosas exceções, o açougue e a seção de bebidas, todas as idas a supermercados são experiências tediosa do início ao fim. E quanto maior e mais diversificado é a loja, pior ela fica. Esta máxima vale também para qualquer tipo de loja.

Reparem que na diferença gradativa entre o mix de produto de um botequim e o de um supermercado apenas dois itens não sofrem muita alteração. São eles cerveja e carne. Mulher você consegue na rua (ou no navio sueco, ok?).

"Vai uma cervejinha ai?"
"Vai uma cervejinha ai?"

Dica para os marqueteiros: vão direto ao ponto H

Antes que você pergunte nos comentários, eu já digo aqui porque cerveja, carne e mulher é tão importante para nós: o ser humano nasceu para gozar a vida. Esqueça este papo de crediário em 35 vezes ou ir para a igreja todos os domingos (a não ser que sua TV esteja quebrada ou seu time na segunda divisão). A camisinha (e a pílula) foi inventada para não precisarmos rezar. Agora mulheres, ajoelhou, tem que rezar.

Se for gozar, goze com vontade e goze de todos. Atenção, não trata-se de gozar EM todos por que isso iria espalhar muitas doenças e, com exceção das igrejas, não queremos isso. Queremos que os leitores sejam felizes e gozem bastante.

Filosofia de vida testosterônica

Saca só este resumo da filosofia geral de todo o macho hedonista: se gozar é bom e saudável, quem goza bem é feliz pra caralho. Pense bem, se arrependimento matasse, o primeiro negócio a sofrer as consequências seriam os asilos de idosos.

Não gostou? Relaxa e goza. Isso vai resolver muito dos seus problemas. Caso contrário, você pode estar sofrendo de avarose.

Carros velozes e mulheres fazem parte da filosofia de vida testosterônica
Carros velozes e mulheres fazem parte da filosofia de vida testosterônica

Ava o quê?

Avarose. O mal do século. A depressão dos mal-comidos. Sim, se você é corintiano, vegetariano ou uma mulherzinha chiliquenta, provavelmente você está com avarose e adora um supermercado com muitas variedades de rúcula. E não precisa ser nenhum gênio ou o Dr. Health para diagnosticar os sintomas da sua pedância exagerada.

Sim, pedância. E avarose pega. Basta abrir a boca e começar um discurso do tipo “não comam animaisinhos” ou “o Dr. Love é gay” pra contaminar todo o ambiente.

PS: Dr. Love não é gay, mas conhece de tudo.


publicado em 11 de Março de 2009, 12:04
11143499 10152850853642066 223295243028169436 n

Daniel Bender

Jornalista, Diretor de E-commerce e Caçador de Descontos no 1001 Cupom de Descontos. Sempre disponível para conversar no boteco.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura