Estamos procurando um autor para escrever sobre saúde do homem no PdH! Topa? Mais informações aqui.

Manual do Homenzinho Moderno

Há alguns meses o Papo de Homem publicou o meu Manual da Mulherzinha Moderna. Bem, está na hora de revelar a segunda parte ao mundo.

Homenzinhos são, assim como as mulherzinhas, criaturas patéticas. Eles são o contrário das mulherzinhas, ou seja, os defeitos dos homenzinhos são o exato oposto (e não há nenhuma virilidade nisso).

Lição #1

world-trade-center
Curiosidade: foto batida em 5 de Setembro de 2001

Ser ignorante não é bonito: 12 mil anos de civilização foram necessários para que a humanidade fosse capaz de construir prédios de mais de 200 metros de altura. Virilidade é construir esses gigantescos símbolos fálicos; não destruí-los.

Lição #2

filhinho-da-mamae
Oi, eu sou um filhinho da mamãe, quando crescer quero ser um playboy mimado

Ser o centro do universo não é bonito: se a sua mãe sempre fez todas as suas vontades, saiba que, felizmente, o mundo não te considera melhor do que o resto. Colabore e tire sua toalha molhada do chão do banheiro.

Lição #3

sombrancelha
Deixe as sobrancelhas depiladas somente pra elas

Ser metrossexual não é bonito: cortar a sobrancelha, depilar-se e fazer as unhas é coisa de mulher. Entenda isso ou troque de sexo de uma vez.

Lição #4

comentar-nos-blogs
hahahaha, putz, é legal demais comentar nos bloguis da galera!

Ser estúpido não é bonito: leia os comentários deste blog. Há muita gente estúpida neste mundo, não seja mais um. Ou melhor, seja, mas longe daqui.

Lição #5

cigarro-free
Como no slogan...

Ser homem não significa ser heterossexual: o Papo de Homem tem suas preferências declaradas, mas cada um na sua, entendeu?

Lição #6

bebe-bonito
Queria ser bonito como eu? Se ferrou, trouxa.

Você não é bonito. Nenhum homem ou mulher é intrinsecamente belo. Tudo depende das circunstâncias. No longo prazo estaremos todos identicamente mortos.

Lição #7

lendo-manual
"Qual era a Lição #2 mesmo??". Caso tenha alguma dúvida, basta reler o manual.

As mulherzinhas tem medinhos, assim é natural que os homenzinhos sejam bravos, corajosos e dirijam bêbados o carro do pai (que não tem seguro) até morrer na tenra idade de 19 anos junto com mais três jovens idiotas o bastante para acompanhá-lo.

Agora pare de rir, reflita e vá beber uma cerveja.

Bender também desce a lenha no Bender Blog. Aproveite que está aqui e vá lá para conhecer os outros textos dele.


publicado em 22 de Agosto de 2007, 07:11
11143499 10152850853642066 223295243028169436 n

Daniel Bender

Jornalista, Diretor de E-commerce e Caçador de Descontos no 1001 Cupom de Descontos. Sempre disponível para conversar no boteco.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura