Marco Feliciano, John Lennon e a lógica

  • Nossos atuais Mecenas:
  • Vivara130x50 jpg
  • Selo dorel jpg

Nota do editor: esse texto foi originalmente publicado no Facebook do nosso grande amigo, Rob Gordon. Como se trata de um texto muito bem arquitetado, com um humor que julgamos afiado pro PapodeHomem, pedimos para que fosse publicado aqui também.

 

É assim: de acordo com Marco Feliciano, John Lennon morreu por ter falado mal de Deus. Ótimo. Vamos fazer um pequeno exercício de lógica e destrinchar este pensamento.

Link YouTube | Vejam esses dois minutos de vídeo em que o deputado Marco Feliciano fala sobre Deus e John Lennon

Se Marco Feliciano estiver certo no que diz, podemos concluir, então, que Mark Chapman, o assassino, é um anjo que cumpria os desígnios do Senhor. Agora, como Mark Chapman está apodrecendo na cadeia ao invés de ter subido aos céus, podemos presumir que Deus o abandonou. Assim, se ele foi abandonado por Deus, é seguro dizer que Mark Chapman é um anjo caído.

Em outras palavras: Mark Chapman, cujas ações são aplaudidas por Marco Feliciano, é uma espécie de Lúcifer. Bem, se Cristo é Deus na Terra, é lógico assumir, então, que Lúcifer na Terra seria o anticristo. Assim, somando a com b, podemos concluir sem muito esforço que Mark Chapman é o anticristo.

E, como a tarefa do anticristo é apenas e unicamente derrotar Deus – e tudo o que Mark Chapman fez na vida foi matar John Lennon, algo que Feliciano parece celebrar –, isso nos leva a duas conclusões:

1. John Lennon é Deus.

2. Marco Feliciano é um adorador do demônio.

Não sei para vocês. Para mim, a conta fecha.


publicado em 10 de Abril de 2013, 07:00
B582422ba4b39ce741909ee5f025fa5e?s=130

Rob Gordon

Rob Gordon é publicitário por formação, jornalista por vocação e escritor por teimosia. Criador dos blogs Championship Vinyl e Championship Chronicles.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Nossos atuais Mecenas: