Max Haus, 8 dicas para receber seus amigos no apê e o resultado da promoção

No final de Fevereiro nós apresentamos para vocês o empreendimento Max Haus, que vai permitir aos seus moradores montar seus apês exatamente como querem, a la The Sims.

Agora vamos te ensinar a fazer uma boa festa para receber a turma após comprar o seu. :twisted:

Festa no apê - 8 dicas de quem já sobreviveu a isso

festinha
Chegou na hora certa! A gente tava tirando 2 ou 1 pra ver quem ia buscar o próximo engradado.

1. O motivo

Ter um motivo é superestimado. Seja um aniversário, comemorar uma promoção, estreiar o novo lar ou simplesmente reunir os amigos pra tomar cerveja e jogar conversa, tudo vale.

2. A data

Escolha um dia e horário no qual seus convidados possam de fato comparecer. A estrela da festa não é você, então mande um email pra sua lista e confirme quem vai aparecer.

3. Os convidados

Não vá misturar água com vinho. Você pode ser o sujeito mais social do mundo, mas misturar os velhos amigos e a turma do emprego novo pode ser muito perigoso. Amigos bêbados vão revelar seus podres na primeira oportunidade.

4. Festa americana?

Se estiver com bala na agulha, banque o esquema e seja um belo anfitrião. Caso não, cada um leva uma bebida bacana e você providencia os comes.

5. Prepare a trilha sonora com antecedência

Deixe uma lista feita no seu Ipod. Lembre-se de excluir o Iron Maiden da lista da festa.

6. Prepare o apê para a festa e não para impressionar seus amigos

Sua cadeira de designer é foda, todo mundo sabe. Mas quando o primeiro sujeito derramar cerveja nela e tropeçar na mesinha de centro que você deixou no meio da sala, a coisa muda de figura. Quanto mais espaços abertos, melhor.

7. Aproveite, você não é um garçom

Essa é a vantagem de se convidar os amigos. Cada um vai na geladeira e se serve. No stress.

8. Prepare-se para o pós-festa

Sua casa vai ficar mais suja do que o esperado. Vai encontrar manchas em locais ainda mais inesperados. E não adianta dar chilique, contrate uma diarista pra vir no dia seguinte e relaxe.

---

Resultado do 1° Desafio Max Haus Papo de Homem

maxhaus

+

Cerca de uma dúzia de nossos leitores fizeram um apartamento virtual usando o hotsite da Max Haus.

O prazo acaba hoje, mas resolvemos dar mais 24h de lambuja. Quem fizer um até amanhã ao meio-dia ainda vai participar da seleção que vai dar 2 camisetas do Camiseteria aos mais criativos - que não são necessariamente os esteticamente perfeitos e sim os mais originais .

Clique aqui para fazer seu apê e concorrer aos prêmio, ainda dá tempo
Ou aqui para ver o artigo original e conhecer os concorrentes

Após montar seu apê, coloque nos comentários o seu username e o andar onde ele foi feito, ok.

Amanhã vamos dar update no artigo com o vencedor e foto de todos os apês participantes.

---

artigo_patrocinado
ps

ps: leiam o que escrevi no artigo original. Essa campanha foi pioneira e vai abrir muitas portas. A participação de vocês foi excelente.


publicado em 12 de Março de 2008, 14:24
File

Guilherme Nascimento Valadares

Editor-chefe do PapodeHomem, co-fundador d'o lugar. Membro do Comitê #ElesporElas, da ONU Mulheres. Professor do programa CEB (Cultivating Emotional Balance). Oferece cursos de equilíbrio emocional e escreve pequenas ficções no Instagram.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura