MaxHaus e 7 Dicas para decorar sua casa com estilo

  • Nossos atuais Mecenas:
  • Selo dorel jpg
  • Vivara130x50 jpg

Já parou pra pensar que a aparência da sua casa reflete sua personalidade e o modo como as pessoas julgam você mais do que imagina?

Está na hora de desbravar novas fronteiras na PapodeHomem. Abra esse link aqui em uma nova janela, volte para cá e comece a ler. No final tudo vai se encaixar.

Dar um up no visual da sua casa vai impressionar seus amigos, as futuras namoradas e vai melhorar sua qualidade de vida. Por isso, bati um longo papo com minha prima - decoradora e designer - para pegar dicas espertas para você, jovem gafanhoto.

apartamento-baguncado
Bem-vindo ao Extreme Makeover do PapodeHomem

As 7 Dicas

1. Integre seus acessórios high-tech com a decoração

Nós homens adoramos gadgets e brinquedos eletrônicos, isso é fato. Na próxima compra, pense não somente no seu bolso, mas também no estilo. Vale muito a pena pagar mais por um monitor LCD ou por um aparelho de som que se integre melhor ao ambiente. Pense no longo prazo, Tio Patinhas.

2. Cabos from hell

Nada de deixar a fiação da sua casa exposta como se fosse um sistema digestivo. Organize e agrupe os fios cuidadosamente. E quando possível, compre aparelhos wireless.

3. Organize seus CDs por ocasião

Deixe à mão a trilha sonora para impressionar a gata no primeiro encontro. Separe alguns CDs para um jantar e outros para quando você quiser simplesmente colocar o som no talo e estourar os tímpanos. Só não deixe os CDs amontoados como se fossem sua Torre de Pisa particular.

4. Um lugar para sentar que seja absurdamente confortável

Economizar na hora de comprar o sofá é burrice. Simples assim. Compre um decente ou então compre um puff gigante. As mulheres adoram.

5. Prefira as lâmpadas com dimmers

Aquelas com aquele negocinho que você vai girando e regulando a intensidade da iluminação ambiente, lembrou? Sim, as mulheres adoram isso.

6. Não espalhe suas velharias como quem marca território

Você não é um cachorro e deixou de ser um adolescente rebelde há muito tempo. Deixar suas cuecas no chão do banheiro e as roupas sujas no sofá da sala "tomando ar" não é legal. Adquira cestos, estantes e organize suas coisas de maneira decente.

7. Mão na vassoura, zero meia

Nada, absolutamente nada do que falei acima tem algum sentido se sua casa não estiver limpa. Varra o chão, mantenha a pia em dia e mantenha o nariz aberto para aqueles odores com os quais o dono da casa se acostuma e não são nada agradáveis. Lembre-se, se tudo mais falhar, uma casa limpa é o melhor cartão de visitas.

---

Agora que você já sabe como manter uma casa em boas condições, que tal pensar no seu próximo - ou até mesmo no seu primeiro - apartamento. O link que você abriu no começo do artigo entra exatamente aqui.

Conheça a Arquitetura Aberta, ou melhor, Arquitetura "The Sims"

maxhaus2
Só faltou colocar um engradado de Brahma na geladeira pra festinha de boas-vindas

O conceito de Arquitetura Aberta™ é a base do novo projeto imobiliário Max Haus e se baseia no seguinte:

Compre um apartamento de 70m2 e monte do jeito que você achar melhor, apenas o banheiro e a cozinha tem lugares fixos, o resto da viajada arquitetônica é por sua conta deixando o seu apartamento com o seu estilo.

O empreendimento já foi lançado em São Paulo e logo vai chegar em Porto Alegre, Rio de Janeiro, Campinas e Salvador.

A idéia é customizar o seu espaço da maneira que quiser. Pessoalmente, considero a idéia genial. Vivemos na era da personalização, a Apple já entendeu isso, a Nike entendeu isso, e finalmente o setor imobiliário acordou.

Soa confuso. Mas a turma do Max Haus foi muito esperta e criou um aplicativo pra lá de engenhoso onde você pode decorar o seu próprio apê, com um infinidade de acessórios. É The Sims na vida real.

1° Desafio Max Haus Papo de Homem

maxhaus

+

camiseta4
Camisetas exclusivas de R$55 na sua casa, cortesia da PdH

Lembram que o Dr. Love prometeu 2 camisetas do Camiseteria caso a gente atingisse a nossa meta com o Camiseteria no Natal? A meta foi atingida e agora a promessa vai ser honrada.

A PapodeHomem vai dar 2 camisetas do Camiseteria - à sua escolha - pra quem entrar no site da Max Haus e fizer os projetos de apê mais autênticos.

Veja bem, não vamos premiar os arquitetos ou os engenheiros. Queremos ver você fazer um apê com a sua cara.

Clique aqui para começar o seu apartamento, padawan

Faça o seu projeto e deixe um comentário aqui com o nome que você usou por lá ou então com o andar do seu apartamento, para que possamos localizá-lo.

O resultado sai em 15 dias, ou seja, todo mundo vai ter tempo para participar.

Boa sorte, players, que vençam os melhores.

artigo_patrocinado

---

ps: essa é a primeira campanha de uma grande marca que de fato se envolveu com a comunidade de um blog além de um simples banner ou post patrocinado.

A Max Haus acreditou no Papo de Homem, agora vamos fazer bonito e mostrar a nossa participação. Isso vai abrir mais portas para nós e vai significar publicidade mais inteligente para nossos leitores. :twisted:


publicado em 20 de Fevereiro de 2008, 09:06
File

Guilherme Nascimento Valadares

Editor-chefe do PapodeHomem, co-fundador d'o lugar. Membro do Comitê #ElesporElas, da ONU Mulheres. Professor do programa CEB (Cultivating Emotional Balance). Oferece cursos de equilíbrio emocional e escreve pequenas ficções no Instagram.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Nossos atuais Mecenas: