Estamos procurando um autor para escrever sobre saúde do homem no PdH! Topa? Mais informações aqui.

Meu namorado é pau mandado

Pergunta:"Dr. Love, não sei o que pensar do meu namorado, ele é quieto demais, pouco
safado demais e tudo o que eu peço ele obedece como se fosse uma ordem
divina... já pedi atitude, posição firme, mas nada muda...

Por favor, preciso de sua ajuda, em 10 meses de namoro ainda não arranjei uma
solução pro meu dilema.
Desde já agradeço o espaço de desabafo.
Bjinhos"

- Rosana

Meu bem,

você está num mato sem cachorro. Quando um homem me pergunta se a mulher pode deixar de ser tão espalhafatosa ou mudar tais e tais hábitos, digo o seguinte... Pode, mas a chance é pequena.

Mudanças de atitude precisam de uma enorme motivação para acontecerem. Como um relacionamento costuma ser algo estável e baseado em um certa rotina, é ainda mais improvável. O mais comum é que essas trasnformações sejam impulsionadas pelo término ou pelo início de uma nova relação. Momentos nos quais precisamos romper com as amarras do passado ou então impressionar um novo parceiro.

Você e seu homem-banana não estão em nenhum dos dois pontos - a não ser que dê o pé na bunda dele após ler essa resposta.

A sua última esperança é usar uma Terapia de Choque.

1. Fazer algo tão forte que ele não terá outra opção a não ser reagir. Xingue ele, fale absurdos, provoque mesmo, aja como uma garota mimada. Vá até o limite, sinta a raiva dele crescer. Quando ele explodir, deixe-o falar e fique quieta. Assim que ele calar a boca, tasque um puta beijo e fale "é disso que eu gosto, um homem de verdade". Sexo tem que rolar nessa hora, não importa onde vocês estejam. O negócio é liberar o lado animal.

Explicações e pedidos racionais não vão adiantar nada, esse cara precisa é experimentar na pele o que você quer dele.

Como complemento, você pode dar a assinatura da revista Men´s Health de presente. Tem artigos fantásticos com dicas reais de sexo e postura que um homem deve assumir num relacionamento. Recomendo sem hesitar.

O seu bananinha pode também estar com baixo nível de testosterona, o hormônio masculino. O jeito mais simples de remediar esse problema é entrar numa academia e começar a puxar ferro.

Se nada der certo, mande-o pastar. O mundo está cheio de homens de pulso firme à procura de damas carentes e desprotegidas.

Dr. Love, espalhando o amor pelo mundo

MSN: dou.tor.love@hotmail.com (se for me adicionar, use o português correto na hora de teclar, não converso com pessoas que não sabem escrever direito)

Deixe sua pergunta, comentário ou crítica no formulário abaixo. O tempo médio de resposta é de 1 semana devido a fila, ok.

[CONTACT-FORM]


publicado em 21 de Março de 2007, 23:22
92e8d9697a8dd2faf3d0bc4f9d3a08fc?s=130

Dr. Love

Consultor amoroso e cachorrão nas horas vagas.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura