Meu namorado quer que eu dê pra outro

  • Nossos atuais Mecenas:
  • Vivara130x50 jpg
  • Selo dorel jpg

Pergunta:"Meu namorado me andou pedindo para que eu desse para outro homem, que depois ele vinha pra me comer bem gostoso, que ele ficava muito excitado, só em pensar

na hipótese. E agora, o que eu faço??? Dou ou não dou???
Me ajude, Dr. love"

- Evanir

Meu bem,

você está vivendo o sonho de todas as safadas espalhadas pelo Brasil. Tem a seu lado um corno manso. Além de manso, é pró-ativo, pois articula a confecção do próprio chifre.

Está bem claro que você está disposta a dar pra outro, mas está receosa quanto às consequências. Seu namorado sofre de insegurança sexual aguda. Talvez ache que tem o pau pequeno ou que não consegue trepar tantas vezes quanto os amigos dele. O fato é que ele se enxerga - consciente ou não - como um macho de qualidade inferior.

O corno pró-ativo capturado em momento de rara masculinidade

Sendo assim, ele deseja ser colocado nessa posição de inferioridade, que acredita ser de fato seu lugar. Ao dar pra outro, você vai humilhá-lo, justamente o que ele deseja. O seu tanga-foruxa encontra o prazer nesse ritual que carimba com todas as letras a incapacidade  do próprio em ser um macho fértil e viril.

Pra dar mais tesão a ele durante a transa pós-pulada-de-cerca, aproveite para xingá-lo de corno manso, de incompentente, de viadinho, de brocha, de pau pequeno, tudo que remeta a inferioridade e humilhação. Pode bater nele também se quiser.

O prazer dele está escancarado. Resta saber se você também vai ter tesão com isso.

Ressalva de utilidade pública

Agora tem o seguinte, lembra daquela frase de Einstein?

"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original"

Nosso apetite sexual funciona exatamente da mesma maneira. Uma vez que você se abra para esse tipo de experiência, não espere voltar para o tradicional papai-e-mamãe monogâmico tão cedo.

Dr. Love, consultor amoroso e cachorrão nas horas vagas

MSN: dou.tor.love@hotmail.com

Visite a nova sessão Dr. Love em nosso fórum e dê sua opinião! As perguntas não-respondidas vão para lá. =D

Atualmente há 56 perguntas na fila de espera. Use o formulário abaixo para enviar sua pergunta, crítica ou comentário.

[CONTACT-FORM]


publicado em 18 de Maio de 2007, 10:08
92e8d9697a8dd2faf3d0bc4f9d3a08fc?s=130

Dr. Love

Consultor amoroso e cachorrão nas horas vagas.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Nossos atuais Mecenas: