Meu primeiro post no PdH

  • Nossos atuais Mecenas:
  • Vivara130x50 jpg
  • Selo dorel jpg

Escrever para o Papo de Homem justamente no dia que ele alcança 30 mil assinantes de RSS é algo que me enche de orgulho.

Dá licença, isso merece uma dança.

Dimitri, o dançarino, faz sua estreia no Papo de Homem

Hoje, como integrante do grupo de colaboradores do PdH, entendo a demora para responder e-mails, as recusas de artigos e seleção criteriosa para ter espaço nesse portal latino-americano. Não é fácil escrever para o PdH. A seleção é bastante criteriosa e aparentemente nada passa despercebido pelos editores de conteúdo.

Essa postura, que para alguns soa como arrogância, para mim é o mais claro sinal de profissionalismo. Quando um artigo meu era reprovado recebia a notícia como motivação. Era uma injeção de ânimo para trabalhar minha escrita, linguagem e, especialmente, conceito sobre o universo debatido no site.

É por acreditar na qualidade do conteúdo que hoje o PdH tem 30 mil assinantes de RSS. E por isso que estou aqui. Afinal, eu sou bom.

Digo, eu sou o melhor.

Link YouTube | 

Podem comentar.

Nota do Editor: este post foi aprovado porque o Gustavo Gitti realmente está de férias. 


publicado em 13 de Julho de 2011, 14:43
File

Dimitri

Eu sou russo e danço melhor que você. Meu sonho era escrever para o PdH. Agora que este desejo está realizado e logo serei celebridade, minha próxima empreitada é participar da Dança dos Famosos, do Faustão. Quero Susana Vieira de par.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Nossos atuais Mecenas: