Microsoft teve seu momento Oprah na E3

  • Nossos atuais Mecenas:
  • Selo dorel jpg
  • Vivara130x50 jpg

Foi esse o título da matéria no CrunchGear sobre a conferência de hoje da Microsoft na E3 (mais importante feira da indústria de videogames do mundo), fazendo alusão à apresentadora americana Oprah Winfrey, famosa por distribuir presentes entre os espectadores de seu show.

No final do evento, todos na platéia ganharam de presente o novo Xbox 360 - lançado hoje e já disponível nos EUA, por $299.

Novo Xbox 360 tem quase metade do tamanho do antigo modelo.

Diversas novidades pra Xbox 360 foram exibidas, dentre as quais merecem destaque:


  1. O fodástico Call of Duty: Black Ops, game de macho!

  2. Metal Gear Solid: Rising, melhor série de game de espionagem/ação chega no console e promete ser muito mais que um game pra cortar melancia.

  3. Kinect, antigo Project Natal, uma câmera 3D que permite que você jogue literalmente "sem asmãos".

Mas a melhor notícia foi que o serviço Xbox Live (que permite os jogadores jogar online, baixar atualizações pros games ou ainda comprar novos games direto pela internet) vai chegar oficialmente ao Brasil no final do ano. Atualmente, só é possível entrar no serviço usando um endereço americano e com cartão de crédito internacional. Se você já está Live, pode adicionar o "papodehomem" e jogar conosco.

Microsoft, te digo isso, meus parabéns.

Pra quem quiser saber mais (e em detalhes), recomendo a cobertura do Meiobit Games.


publicado em 14 de Junho de 2010, 15:38
91fbfbc90492fb923241c8ba72ec2b3b?s=130

Gus Fune

Hacker de viagens, se tem wi-fi pode ter certeza que ele ainda chega lá se já não foi. Trabalha de qualquer canto cuidando da Epic Awesome e fazendo suas próprias regras.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Nossos atuais Mecenas: