A conversa sobre paternidade é uma das mais importantes do nosso tempo. Venha para o PAI: Os desafios da paternidade atual, discutir e colocar em prática o tema.
Compre já o seu ingresso!

Militares, Gremlins e Trepa-trepas

Sou militar e minha namorada anda saindo demais...

Pergunta: "Olá Dr, o que eu devo fazer no meu caso! eu gosto muito da minha namorada só que eu sou militar do exército e todos os dias eu tenho que levantar às 4:00 horas da manha e eu nao gosto muito de ficar saindo devido ao cansaço do horário que eu levanto então ela sai com as colegas dela.

E eu não gosto, o que eu faço pra mudar isso?
valeu abraços..."

- William

Caro William,

gremlin
Adoro sair com minhas amigas!

Poucas coisas são tão perigosas quanto o efeito dos grupos na capacidade de decisão de um único indivíduo, seja ele do sexo masculino ou feminino. A pressão social dos olhares atentos de nossos pares nos coloca em modo de:

1. Impressionar,

2. sermos aprovados

3. e repetir o ciclo de renovação de valor logo em seguida

Junte a isso a presença de outros grupos do sexo oposto por perto e você vai ter um conjunto de seres totalmente distorcidos. Praticamente um bando de Gremlins se divertindo num estado alterado de consciência.

Óbvio, cada pessoa reage de forma distinta a essa pressão social. Tem gente que segura a onda, tem outros que catam travecos na rua e vão pro motel brincar de gato-mia.

No caso da sua namorada, o cenário é cinzento, cabo Smith. Mulher apaixonada faz questão de sair com o mancebo ao lado. A sua está gostando de bater as asinhas mais do que o recomendável. Vai ver já está batendo outras coisas também.

Como bom militar, você já deveria estar cansado de saber que o caminho mais curto pra sua felicidade conjugal é impor a disciplina do cacetete de carne em doses massivas e diárias. Mantenha a patroa alimentada até a tampa para que a vontade dela de gastar energia por fora diminua e você possa brincar de Soldado Ryan sem culpa.

Caso não dê conta do recado, melhor comprar umas caixas de Red Bull.

Dr. Love, consultor amoroso e sargentão da putaria nas horas vagas


publicado em 14 de Maio de 2008, 15:57
92e8d9697a8dd2faf3d0bc4f9d3a08fc?s=130

Dr. Love

Consultor amoroso e cachorrão nas horas vagas.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura