E se sua mina fodesse outra mina, hein?

  • Nossos atuais Mecenas:
  • Vivara130x50 jpg
  • Selo dorel jpg

Boa parte dos homens não ligaria se sua namorada o traísse com outra mulher.

Ah, vá! Memo?

A novidade aqui é que agora temos estatísticas. Segundo um estudo com 700 universitários conduzido pela Universidade do Texas, 50% dos homens não se importaria de saber que suas namoradas tivessem um caso com outras mulheres e continuaria o namoro sem problemas. O índice cai para 22% no caso de uma traição heterossexual.

O artigo é apenas pretexto para esta foto

O motivo é óbvio: homens acham girl-on-girl action algo sexy.

Mas não é a única razão. Os pesquisadores apontam que os machos ficam mais angustiados com traições que coloquem em xeque a paternidade da prole. Também afirmam que homens inconscientemente veem a homossexualidade da parceira como uma chance de acasalar com mais de uma mulher simultaneamente.

Já entre mulheres, a coisa é oposta. Elas preferem que seus namorados as traiam com outras mulheres (28%) em vez de uma traição gay (21%), também pelos mesmos motivos.

Um dado, contudo, é bastante novo: em termos gerais, o homem é mais predisposto a continuar um namoro sabendo da traição de sua parceira do que a mulher.

 

 

 


publicado em 19 de Setembro de 2011, 14:25
File

Rodolfo Viana

É jornalista. Torce para o Marília Atlético Clube. Gosta quando tira a carta “Conquiste 24 territórios à sua escolha, com pelo menos dois exércitos em cada”. Curte tocar Kenny G fazendo sons com a boca. Já fez brotar um pé de feijão de um pote com algodão. Tem 1,75 de miopia. Bebe para passar o tempo. [Twitter | Facebook]


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Nossos atuais Mecenas: