Mirian Bottan na capa da Trip

Em 14 de Novembro de 2007 (momento túuuuuunel do tempo), demos aqui no PdH o furo sobre o mistério das blogueiras que iriam estampar um calendário especial na Playboy.

Marina Santa Helena, Mirian Bottan, sujeito aleatório cuja relevância desconheço, e Dani Koetz.

No entanto, nenhuma delas apareceu nua ou sequer mostrou os seios, para insatisfação extrema dos seguidores de Onã.

Eis que a TRIP, na histórica edição que chega às bancas esse mês, resolve mudar isso. Na capa, Mirian Bottan. Pelo Twitter da própria descobrimos que o ensaio era inicialmente para a web, mas ficou tão bom que julgaram digno dos holofotes de todas as bancas Brasil afora.

O resultado foi de extremo bom gosto, hei de concordar. Você aí parado coçando o saco nesse feriado frio, parabéns, vai ser um dos primeiros a conferir.

Prévia do ensaio...

Clique aqui pra ver o ensaio completo e prestigiar a TRIP.

Atualização (11/11/2010): como foi o ensaio mais comentado do ano no site da Trip, eles publicaram mais fotos.

--

Então, qual nota merece?


publicado em 11 de Outubro de 2010, 15:46
File

Guilherme Nascimento Valadares

Editor-chefe do PapodeHomem, co-fundador d'o lugar. Membro do Comitê #ElesporElas, da ONU Mulheres. Professor do programa CEB (Cultivating Emotional Balance). Oferece cursos de equilíbrio emocional e escreve pequenas ficções no Instagram.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura