A conversa sobre paternidade é uma das mais importantes do nosso tempo. Venha para o PAI: Os desafios da paternidade atual, discutir e colocar em prática o tema.
Compre já o seu ingresso!

Mulher Melancia, "The Biggest Ass in Brazil"

Todos aqui deveriam conhecer a Vice Magazine, uma revista fodona que pega pautas interessantes e deixam-nas ainda melhor, pelo seu caráter esdrúxulo.

Pra cobrir a London Fashion Week, grande evento da moda européia, uma repórter da Vice estava lá para escrever a pauta... sob efeito de LSD. Para falar de sexo, nada melhor que entrevistar pessoas que literalmente acabaram de meter, conversando sobre a foda ainda no calor do(s) orgasmo(s).

A Mulher Melancia, dançarina brasileira conhecida no Brasil todo é esdrúxula, inusitada, arrogante, suja e, claro, humana. Pauta pronta pros caras da Vice, que entrevistaram e gravaram um vídeo glorioso e constrangedor sobre a mulher com "a maior bunda do Brasil".

Nele, a Mulher Melancia conta a sua história na música e na dança, tem um papo antropológico com a sua esteticista, numa parada pra endurecer seu objeto de trabalho, dança e rebola para as câmeras e fica tímida ao saber que seu vestido vai subir até a cintura ao acelerar o ritmo da balançada glútea.

Link YouTube | Sangue, suor e Mulher Melancia

É bem engraçado o fascínio que os gringos ainda tem com a cultura brasileira. A nossa liberdade (ainda que bem cercada de culpas católicas, não no sentido da religião ou fé, mas sim da história) é tanta para eles que esses chegam a encher a boca pra falar coisas como essa:

"Os russos amam beber e AKs 47, americanos gostam de engordar, sexo e coisas inúteis e brasileiros gostam de bundas grandes"

O PapodeHomem chegou a sentir isso na pele por esses dias, quando uns gringos de Nova York passaram uns dias aqui na Terra Brasilis, junto com as equipes do PdH e da própria Vice, num intercâmbio digital/cultural da PUMA, a States of Play.

Pra fechar, uma palavrinhas aos gringos: amigão cortador de lenha (que fala inglês, pra deixar claro), a gente gosta de bundas grandes, coisas esdrúxulas, situações inusitadas, sexo sujo e, obviamente, qualquer tipo interessante de contato humano. Se perguntar, a gente vai negar, mas até que cêis tão no caminho certo.


publicado em 26 de Abril de 2012, 15:30
13350456 1045223532179521 7682935491994185264 o

Jader Pires

É escritor e colunista do Papo de Homem. Escreve, a cada quinze dias, a coluna Do Amor. Tem dois livros publicados, o livro Do Amor e o Ela Prefere as Uvas Verdes, além de escrever histórias de verdade no Cartas de Amor, em que ele escreve um conto exclusivo pra você.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura