A conversa sobre paternidade é uma das mais importantes do nosso tempo. Venha para o PAI: Os desafios da paternidade atual, discutir e colocar em prática o tema.
Compre já o seu ingresso!

Mulheres têm celulite, homens têm barriga

Recentemente rolaram dois textos bastante controversos aqui na PdH.

Um deles falando sobre a barriga masculina e outro criticando o primeiro dizendo que isso é sinal de desleixo.

Bem, a posição oficial de qualquer macho de respeito é sentir-se lisonjeado por ter seu umbigo - literalmente - no centro da argumentação inicial e os olhos agradados pela segunda debatedora.

orangutango
Nada como uma massagenzinha na pança pra deixar um homem à vontade...

Vamos recapitular ultra-resumidamente um pouco o que cada uma falou:

Ju

Ter barriga é sinal de poucas neuras e de uma pessoa socialmente saudável. Portadores de tanquinhos abdominais são em geral neuróticos e narcisistas compulsivos.

Mirian

Ter barriga é sinal de desleixo e a mulher do desleixado é a desleixada. Quer mulé gostosinha? Arrume-se.

O fato é que encontrar um homem com mais de 30 anos sem barriga é tão raro quanto uma mulher da mesma idade sem celulite.

"Ahhhhhhhhhh pára! Celulite é tão feio!!!"

É nada, salvo casos mórbidos, não é feio. Não atrapalha. Homem que diz não aceitar celulite de jeito nenhum está a um pequeno passo do homossexualismo.

O local comum de depósito de gordura nos homens é na barriga. Para as mulheres é nos seios e bunda (dai que vem a celulite). Sabe a bunduda e celulítica Juliana Paes? Uber-gostosa, claro, principalmente devido à gordura muito bem localizada.

mariana-weickert
Alguém sabe qual o nome dessa modelo? Brasileira e um bocado conhecida.

E mais ainda, apontar para um defeito das pessoas e chamar de defeito é algo extremamente idiota. Será que o sujeito não acumulou a barriga durante o doutorado? Será que ficamos neuróticos com aparências que não nos damos ao trabalho de conhecer as pessoas?

Há alguns anos um amigo meu estava namorando uma dançarina mega gostosa e me disse "cara, ela tem uma irmã gêmea que quer te conhecer. Topas?" Topei, claro.

Para meu grande espanto descobri no terceiro encontro porque a irmã - tão gostosa quanto a dançarina - não usava saia. Ela não tinha uma perna do joelho para baixo, devido a um acidente de carro na infância.

Além de bonita, ela era uma boa companhia ao contrário da dançarina que só pensava em axé.


publicado em 11 de Janeiro de 2008, 09:27
11143499 10152850853642066 223295243028169436 n

Daniel Bender

Jornalista, Diretor de E-commerce e Caçador de Descontos no 1001 Cupom de Descontos. Sempre disponível para conversar no boteco.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura