Estamos procurando um autor para escrever sobre saúde do homem no PdH! Topa? Mais informações aqui.

Mulheres têm celulite, homens têm barriga

Recentemente rolaram dois textos bastante controversos aqui na PdH.

Um deles falando sobre a barriga masculina e outro criticando o primeiro dizendo que isso é sinal de desleixo.

Bem, a posição oficial de qualquer macho de respeito é sentir-se lisonjeado por ter seu umbigo - literalmente - no centro da argumentação inicial e os olhos agradados pela segunda debatedora.

orangutango
Nada como uma massagenzinha na pança pra deixar um homem à vontade...

Vamos recapitular ultra-resumidamente um pouco o que cada uma falou:

Ju

Ter barriga é sinal de poucas neuras e de uma pessoa socialmente saudável. Portadores de tanquinhos abdominais são em geral neuróticos e narcisistas compulsivos.

Mirian

Ter barriga é sinal de desleixo e a mulher do desleixado é a desleixada. Quer mulé gostosinha? Arrume-se.

O fato é que encontrar um homem com mais de 30 anos sem barriga é tão raro quanto uma mulher da mesma idade sem celulite.

"Ahhhhhhhhhh pára! Celulite é tão feio!!!"

É nada, salvo casos mórbidos, não é feio. Não atrapalha. Homem que diz não aceitar celulite de jeito nenhum está a um pequeno passo do homossexualismo.

O local comum de depósito de gordura nos homens é na barriga. Para as mulheres é nos seios e bunda (dai que vem a celulite). Sabe a bunduda e celulítica Juliana Paes? Uber-gostosa, claro, principalmente devido à gordura muito bem localizada.

mariana-weickert
Alguém sabe qual o nome dessa modelo? Brasileira e um bocado conhecida.

E mais ainda, apontar para um defeito das pessoas e chamar de defeito é algo extremamente idiota. Será que o sujeito não acumulou a barriga durante o doutorado? Será que ficamos neuróticos com aparências que não nos damos ao trabalho de conhecer as pessoas?

Há alguns anos um amigo meu estava namorando uma dançarina mega gostosa e me disse "cara, ela tem uma irmã gêmea que quer te conhecer. Topas?" Topei, claro.

Para meu grande espanto descobri no terceiro encontro porque a irmã - tão gostosa quanto a dançarina - não usava saia. Ela não tinha uma perna do joelho para baixo, devido a um acidente de carro na infância.

Além de bonita, ela era uma boa companhia ao contrário da dançarina que só pensava em axé.


publicado em 11 de Janeiro de 2008, 09:27
11143499 10152850853642066 223295243028169436 n

Daniel Bender

Jornalista, Diretor de E-commerce e Caçador de Descontos no 1001 Cupom de Descontos. Sempre disponível para conversar no boteco.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura