Estamos procurando um autor para escrever sobre saúde do homem no PdH! Topa? Mais informações aqui.

Mulherzinha, sim. Mas quando eu quiser.

Pois eu tenho uma novidade pra vocês, minhas fontezinhas de testosterona: vocês estão longe de entender a mente feminina.

Outro dia eu escrevi sobre como as mulheres devem aprender a se impor e não aceitar cantadas baratas, ou ainda como podem demonstrar um pouco mais de força e firmeza apesar do título de sexo frágil.

Pude perceber que muitos homens bateram de frente com o que eu dizia, alegando que mulher que fala palavrão e carrega galão sozinha não é feminina e que assim não é legal.

sapos
Teve muito sapo indignado mandando cartinha

Pois eu tenho uma novidade pra vocês, minhas fontezinhas de testosterona: vocês estão longe de entender a mente feminina. Sim, eu não tenho saco pra ouvir aquele "oi princesa", não tenho paciência com homem me cantando, justamente por isso eu nunca fiquei com urubu de balada, eu acho todos eles muito engraçados, parece que enxergam um alvo o tempo todo.

Então, com esses eu sou grossa - quando acho que devo ser. Simplesmente porque tudo o que eu quero é mesmo que se afastem!

Sapo sim!

Pra quê diabos perder meu tempo, cansar os músculos faciais dando risadinha e falando OITOCENTAS MILHÕES E TRÊS vezes aquele "Aaaai, moço, não vai dar", prum zé pagodão fedendo a pinga e cigarro e tentando passar a mão no meu cabelo?

Só porque ele me chamou de gatinha? Ah, homarada, me erra vai! Se algum dia você ouvir o tal "oi sapo", nem adianta ficar com raiva e sair chamando a menina de de lésbica.

Aí é você que vai estar dando uma de flor, visse? Simplesmente analise a situação e tente ver onde errou. Pois sim, em algum lugar você errou. Certamente se você tivesse agido com inteligência e charme, não ouviria essa resposta.

Gatinha-manhosa também

Saibam que qualquer garota, por mais decidida e forte que seja, tem seus momentos mulherzinha. São coisas simples e bobas, como se enfiar num roupão, com uma touca térmica na cabeça, fazendo uma coisa qualquer nos cabelos, e ficar andando pela casa feito madame, com uma taça de vinho nas mãos.

gatinha-manhosa
Cafuné pode, eu gosto...

Sim, exemplo do meu acervo particular. Atire o primeiro sabonete esfoliante a garota que nunca fez isso. Ou então levantar mais cedo num sábado, e correr pro quintal tomar um sol porque você está branca feito uma lagartixa e falta uma semana pra ir pra praia! Socorro!

Mas você não vai simplesmente tomar sol. Você vai de saída de banho, óculos escuros e suco de laranja no copo mais chique que você tiver na cristaleira. No melhor estilo Hollywood. A diva do quintal.

Garotas assim não SÃO grossas, não SÃO estúpidas. Apenas sabem o que querem. E mais ainda o que não querem. E no momento em que não quiserem e forem obrigadas a aturar insistência, provavelmente vão perder a paciência e FICAR grossas. São dois verbozinhos bem

distintos. Ser e estar.

Mas saibam que elas podem ser milhares de vezes mais doces do que aquela barbie cor-de-rosa que se derreteu toda logo na primeira dose que você pagou pra ela. Só não vão, como diria a minha avó, "abrir a caixinha", assim que virem o seu carrão super potente, baby.

Não se iluda. Tudo vai depender é de você mesmo.

E sabe qual é a parte boa? Se um dia você despertar o interesse de um tipo desses, você vai saber, e logo. E vai ser ela mesma quem vai te dizer.

E aí, cuidado pra não derrubar a bebida, garanhão. Vai ter que segurar a bronca.

Leitor incauto da PapodeHomem, cuidado quando trombar com a Mirian Bottan, ela é muito manhosa brava! Pra ler mais dela, vai no Substantivolátil.


publicado em 15 de Dezembro de 2007, 16:01
Ac034ca56d1700a7fd38168a8697cfb6?s=130

Mirian Bottan

"Even though I’m a world unto myself, I’m just a speck of dust in the avalanche of events. But nothing will ever force me to think like a speck of dust."


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura