A conversa sobre paternidade é uma das mais importantes do nosso tempo. Venha para o PAI: Os desafios da paternidade atual, discutir e colocar em prática o tema.
Compre já o seu ingresso!

NBA comemora 1 bilhão de visualizações no YouTube

Não é pra qualquer um não.

O futebol é sim o maior esporte do planeta e um espetáculo único de catarse de torcidas em todo o globo. O Futebol Americano pode ter a maior audiência esportiva em sua final, o Super Bown. O Surf pode ser o mais estiloso, ondas gigantes, lifestyle do mais gostoso e, enfim, com cada esporte tendo sua capacidade única de cativar as pessoas, é a NBA que sabe mesmo fazer a galera se divertir.

O jogo de basquete é dinâmico, muitas e muitas cestas animais, os jogadores sabem separar bem a seriedade dentro dos 4 tempos com a postura de superstar cheio de senso de humor que aproxima a multidão de torcedores fanáticos. A liga de basquete americano é o que está mais perto de equilibrar ferocidade do esporte com a pura diversão do esporte.

Por isso que conquistou 1 bilhão de visualizações no YouTube essa semana. São bilhares de pessoas que correm pro computador pra ver a edição das melhores jogadas, dos ataques mais perfeitos, das enterradas plásticas que os gigantes dão, os "tocos" agressivos pra proteger o garrafão. Tudo filmado por câmeras as dezenas. Não é necessário esperar alguém com tv digital voltar e gravar do próprio celular e colocar a parada na rede com imagem escura e toda tremida. Os caras da NBA sabem fazer a coisa acontecer.

Um bilhão de visualizações.

Link YouTube

Esse ano também ajudou. Kobe Bryant quebrou o recorde de Michael Jordan no All-Star Game (o jogo das estrelas) e se tornou o jogador que mais marcou em uma única partida e bateu mais dois recordes com o Los Angeles Lakers na última temporada.

Link YouTube | Um dos recordes de Kobe

Link YouTube | Outro recorde de Kobe em 2012...

Link YouTube | ... e o recorde no All-Star Game desse ano

Parabéns a todo os que fazem da NBA, o campeonato que rende mais de um bilhão de visualizações no YouTube.


publicado em 15 de Dezembro de 2012, 08:00
13350456 1045223532179521 7682935491994185264 o

Jader Pires

É escritor e colunista do Papo de Homem. Escreve, a cada quinze dias, a coluna Do Amor. Tem dois livros publicados, o livro Do Amor e o Ela Prefere as Uvas Verdes, além de escrever histórias de verdade no Cartas de Amor, em que ele escreve um conto exclusivo pra você.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura