Need For Speed na vida real: Ken Block vai deixar você sem ar

Need For Speed é daquelas séries de jogos que nos fazem aguardar cada lançamento. Muito antes de GTA ser o que é hoje, já nos fazia correr alucinadamente, dar saltos impossíveis a cada ladeira e nos contorcer na cadeira tamanha a aflição sempre que a linha de chegada se aproxima e, além dos rivais, você ainda tem de escapar da polícia. 

O jogo pode ter perdido um pouco da importância de outros tempos, mas ainda tem bastante gás pra emocionar. E uma boa evidência disso é esse vídeo no qual eles convidaram Ken Block – corredor de rally americano – para montar um percurso e correr dentro dele derrubando obstáculos, fritando pneus, passando por dentro de contêineres, rodeando carros em movimento e policiais em Segways e até uma bola de aço com espinhos.

São várias cenas que fazem você duvidar da veracidade da coisa. Eu, pelo menos, continuo duvidando até agora.

Foda!

Link Youtube


publicado em 12 de Novembro de 2013, 17:56
Avatar01

Luciano Andolini

Cantor, guitarrista, compositor e editor do PapodeHomem nas horas vagas. Você pode ouvir no Spotify. Também escreve no Medium e em seu blog pessoal. Quer ser seu amigo no Facebook e Instagram.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura