A conversa sobre paternidade é uma das mais importantes do nosso tempo. Venha para o PAI: Os desafios da paternidade atual, discutir e colocar em prática o tema.
Compre já o seu ingresso!

Nenhuma mulher me satisfaz

Pergunta:"Olá Dr,

Gostaria que você me ajudasse: Tenho 24 anos fui casado (agora separado) e tenho uma filha.

Minha ex me diz que tenho problemas mentais, rss. O motivo é ter me descoberto várias vezes em adultério. Não consigo me satisfazer com mulher alguma, e sempre depois de comer uma, já estou pensando em comer outra.

Comi a prima da minha mulher, a vizinha, tentei comer a cunhada, e algumas clientes e secretárias, etc... Comi a enfermeira que cuidava do meu irmão, e nesse momento estou lembrando que comi quatro mulheres diferentes em 5 dias. Será que isso é algum problema mental?

Fui evangélico quase a vida toda e a putaria começou quando saí da igreja,
isso tem a ver? Dizem que de tanto comer vou acabar virando viado…"

- Antonio

Caro Antonio,

a boa notícia é que você é uma maquina sexual. Tem não somente grande apetite, mas também grande capacidade de seduzir as mulheres que deseja - espero que não sejam todas canhões. A má notícia é que essa máquina é movida a imaturidade.

melado

O ser humano é engraçado. Muitas vezes nos comportamos como crianças que descobrem pela primeira vez o poder do choro. Basta chorar e todo mundo vem em socorro. Às vezes a criança não precisa de nada. Ela age assim por um único motivo. Porque pode.

Porque descobriu que tem poder em suas mãos.

Nesse ponto entram em cena os limites impostos pelos pais, pela escolhinha, pela sociedade. A criança absorve as informações e forma hábitos a partir daí. E hábitos consolidados são de difícil mudança.

No seu caso, o fato de ter sido evangélico parece ser diretamente relacionado. Seus desejos foram reprimidos durante anos. Só que não deixaram de existir, pelo contrário, foram ganhando cada vez mais força e espaço em seu subconsciente.

Quando finalmente se livrou das "amarras", se tornou uma criança com poder nas mãos. Começou a experimentar e ver que podia fazer tudo que não fez no passado. E não era ruim, não doía, nada disso. Mais ainda, cada mulher passou a representar uma nova conquista, uma afirmação de sua capacidade como macho e dos prazeres que se negou durante tanto tempo.

Você não está em busca de mulheres, está a procura de validação, de ter seu ego massageado. Quer afirmar e reafirmar sua posição de conquistador.

Isso não é problema mental. Esqueça também o papo de que vai virar boiola de tanto comer, isso é conversa pra boi dormir.

No entanto, se quiser parar, vai precisar de um choque. Algo que te faça reconsiderar seus hábitos. Muito provavelmente uma decepção amorosa. Uma mulher que vai fazer muito jogo duro e pela qual você vai se apaixonar perdidamente. E que vai te dispensar quando descobrir sua primeira traição, sem segunda chance.

O resultado vai ser choro, sofrimento, dor de cotovelo, até uma depressão light, se for o caso. Mas assim é a vida. Aprendemos na base da porrada. Depois do baque, você vai ter a escolha entre continuar sendo o cachorrão ou pegar uma nova trilha.

Enquanto isso, relaxe. Vai se lambuzando no melado, que a fruta é boa.

Dr. Love, espalhando amor pelo mundo

________________________________________________________________________

Esse é meu 100º artigo. Quem diria, hein?

Pra quem está aí com tempo livre, aproveite pra visitar a seção Mulheres do fórum Papo de Homem.

________________________________________________________________________

MSN: dou.tor.love@hotmail.com

Use o formulário abaixo para enviar sua pergunta para meu consultório.

[CONTACT-FORM]


publicado em 04 de Agosto de 2007, 07:43
92e8d9697a8dd2faf3d0bc4f9d3a08fc?s=130

Dr. Love

Consultor amoroso e cachorrão nas horas vagas.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura