Nissan dá aula pra concorrência em seu novo comercial.

Ontem anunciamos em primeira mão que a Nissan divulgaria hoje um comercial polêmico, fazendo jus a sua tradição.

O PapodeHomem foi escolhido como um dos principais veículos para abrir essa ação, que teve início na web, antes da TV. Uma honra, sinal de que estamos fazendo um belo trabalho por aqui.

Sem mais delongas, o comercial:

É. Deve ter muito diretor de marketing com tufos de cabelos na mão a essa hora.

Mais Nissan no Facebook oficial da marca  e também pelo @Nissan_Oficial.

Grande abraço e ótima sexta, cambada!

--


publicado em 24 de Setembro de 2010, 18:51
File

Guilherme Nascimento Valadares

Editor-chefe do PapodeHomem, co-fundador d'o lugar. Membro do Comitê #ElesporElas, da ONU Mulheres. Professor do programa CEB (Cultivating Emotional Balance). Oferece cursos de equilíbrio emocional e escreve pequenas ficções no Instagram.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura