Nitro Circus: Adrenalina de moleque, mas feito por gente grande

  • Nossos atuais Mecenas:
  • Vivara130x50 jpg
  • Selo dorel jpg

Quando eu era só um moleque inocente à frente da edição do PapodeHomem, escrevi sobre como eu gostava das partes de esportes radicais naquele programa Jackass que passava na MTV.

Só que percebi, com toda essa experiência que 2012 me proporcionou, que Jackass é para os fracos.

Essa galera aqui não vomita, não cai no cocô e salta que é uma beleza

Encurtando um pouco o papo, o Nitro Circus foi um programa que saiu na televisão americana em 2009 e se apropriou justamente das cenas insanas de esportes do Jackass e fez algo gigantesco com um grupo liderado pelo motociclista Travis Pastrana, atleta que já ganhou várias medalhas de ouro nos X-Games, maior evento de esportes radicais do mundo.

Como a coisa toda é focada e feita só por atletas dos mais competentes, essa turma do Nitro Circus faz coisas de, pra falar o bom português que tanto prezamos, travar o cu. Como nesse mundo capitalista, tudo que alguém faz e que alguém gosta tende a crescer, as façanhas da trupe ficaram maiores e maiores até chegarem à megalomania de colocarem as coisas mais extremas e estúpidas de se imaginar em um filme, claro, em 3D.

Link YouTube | "O grupo de transforma más ideias em realidade". Nada mais verdadeiro

Me desculpem os mais puristas que ainda dirão "mas porra, Jackass é o clássico e etc", mas a coisa aqui é das mais imbecis. São saltos de lugares maiores, feitos com equipamentos mais potentes em trombadas mais absurdas e ideias completamente fora da realidade.

Essa porra de trailer me fez até pensar se eu que tô ficando velho porque, como quando eu comentei sobre o Jackass, eu sempre quis fazer aquelas brincadeiras estúpidas que eles faziam. Nesse Nitro Circus, eu acho muito mais interessante eu ficar na sanidade tranquila da minha poltrona de cinema, assistindo toda essa loucura de longe.

Mentira. Eu ia achar foda estar por ali vendo esse bando de avoado cagando de fazer essas paradinhas bem insanas.


publicado em 06 de Janeiro de 2012, 08:10
13350456 1045223532179521 7682935491994185264 o

Jader Pires

É escritor e colunista do Papo de Homem. Escreve, a cada quinze dias, a coluna Do Amor. Tem dois livros publicados, o livro Do Amor e o Ela Prefere as Uvas Verdes, além de escrever histórias de verdade no Cartas de Amor, em que ele escreve um conto exclusivo pra você.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Nossos atuais Mecenas: