Estamos procurando um autor para escrever sobre saúde do homem no PdH! Topa? Mais informações aqui.

Não quero que seja apenas uma noite de sexo

Pergunta:"Tenho 27 anos e conheci um homem de 30 em uma festa há poucos dias. Ficamos
juntos mas ele teve que ir embora, porque estava com amigos e não mora na minha cidade.

Encontrei o e-mail dele e enviei um, dizendo que tinha gostado de tê-lo conhecido e que queria vê-lo de novo. Bom, achei que ele nem iria responder, mas respondeu. Enfim, estamos trocando e-mails e a coisa toda descambou para o sexo.

Acho que também meio que por minha culpa, porque escrevi coisas para atiçá-lo. Ele vem pra minha cidade novamente daqui alguns dias, e eu não queria que tivesse uma idéia tão errada sobre mim. Não estou interessada só em sexo, mas nele.

Sei que quase não há chance de engatar um namoro, ele tem muitos compromissos onde mora e eu aqui. Não sei o que fazer para não se resumir tudo a só uma noite de sexo. Como
posso reverter a situação?"

- Melina

Meu bem,

sei que a maioria das garotas é criada "pra casar" e ser uma mulher de respeito que vai cuidar da casa, ser independente e nunca vai desejar sexo mais do que o marido - exceto quando contratarem um jardineiro novo, malhado, sexy e disposto a regar seu jardim e ver as flores desabrochando na primavera.

Será que ele vai me ver como pessoa?
só-sexo

Mas num mundo pós-revolução feminista, não há porque fazer drama. Está na hora de vocês mulheres fazerem jus aos chamados direitos iguais - se bem que minha opinião pessoal é que agora que conquistaram os direitos, não sabem exatamente o que fazer com eles.

Voltando ao assunto, você gostou do cara. Se beijaram. Aliás, gostou tanto que descobriu o email dele. Vamos ver a matemática:


Distância + [ Ficante/Amante/Namorado/Pretendente ] + [E-mail/Msn/Qualquer coisa online] = Sacanagem


Um homem, especialmente um de 30 anos, não julga uma mulher somente baseado em quão rápido tirou a calcinha dela. Seria hipocrisia. Sexo é bom, todo mundo gosta e pronto.

E outra, você não está interessada somente nele, também quer sexo. Pare de agir como se isso fosse comprometer seu currículo. Não há nada para ser revertido. Dois adultos vão se encontrar, sair e se divertir, sem compromisso.

Nas palavras de nossa grandiosa Marta Suplicy, "relaxa e goza".

Dr. Love, consultor amoroso e cachorrão nas horas vagas

Msn:dou.tor.love@hotmail.com

Visite a nova sessão Dr. Love em nosso fórum !

Use o formulário abaixo para enviar sua pergunta. [CONTACT-FORM]


publicado em 01 de Julho de 2007, 11:26
92e8d9697a8dd2faf3d0bc4f9d3a08fc?s=130

Dr. Love

Consultor amoroso e cachorrão nas horas vagas.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura