A conversa sobre paternidade é uma das mais importantes do nosso tempo. Venha para o PAI: Os desafios da paternidade atual, discutir e colocar em prática o tema.
Compre já o seu ingresso!

Não sei beijar e ele tem bafo de cinzeiro

Pergunta:"Eu tenho 15 anos e nao sei beijar , eu conheci um cara ficamos amigos, um
mês depois ele pediu pra ficar comigo. Eu recusei pq nao sei beijar.

Não falei isso pra ele. Ontem ele me agarrou mas quando veio em direçao a minha boca eu nao
aguentei, seria o mesmo que beijar um cinzeiro. Ele falou um monte de coisas pra mim, mas é lógico q eu nao acreditei, meus pais odeiam ele.

Ele tem 20 anos, e é maior galinha. Quase ninguem sabe q ele pediu pra ficar comigo.
Por isso eu queria aprender a beijar com ele.

Devo ou não falar que nunca beijei, e se ele me ensina? O que acontecerá se eu disser? Eu tô sabendo que ele vai morar com uma mulher agora, que tem um filho e ele vai assumir. Ele é o único disponível, fico ou não com ele?"

- Poliana

Lindinha,

vamos ver se entendi bem. Quer dizer que sua *única* opção disponível é um fumante safado que te conta um monte de lorotas, é odiado por sua família, já é pai e vai morar com outra? Ainda por cima você diz que deseja aprender a beijar com ele. Puta que pariu.

Está certo que os caras problemáticos têm seu charme, mas tudo tem um limite. O que você está falando é fazer um lindo pulo duplo escarpado para aterrisar em cheio na merda.

Olhe bem onde pula

As pessoas são presas de seus hábitos. Você está claramente no início de sua vida afetiva. Não vá começar com o pé esquerdo, aceitando o primeiro pedido por falta de opções melhores. Se não aprender a se valorizar como mulher desde cedo, ninguém fará isso por você.

Sua boca não veio do lixo para deixar qualquer um usufruir dela. Beijo não é algo de outro mundo, reservado somente aos princípes encantados. Mas também não é balinha chita pra você sair distribuíndo por aí.

Cultive o hábito de ser uma garota seletiva e saia fora dessas roubadas. Se começar por baixo, sua tendência é permanecer por baixo.

Dr. Love, espalhando o amor pelo mundo

MSN: dou.tor.love@hotmail.com

Deixe sua pergunta, comentário ou crítica no formulário abaixo. O tempo médio de resposta é de 15 dias devido a fila, ok.

[CONTACT-FORM]


publicado em 24 de Abril de 2007, 16:17
92e8d9697a8dd2faf3d0bc4f9d3a08fc?s=130

Dr. Love

Consultor amoroso e cachorrão nas horas vagas.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura