A conversa sobre paternidade é uma das mais importantes do nosso tempo. Venha para o PAI: Os desafios da paternidade atual, discutir e colocar em prática o tema.
Compre já o seu ingresso!

Não seja um Homem Beija-Flor

Sempre quando nos vemos eu sou o único que toma as iniciativas e digo alguma coisa carinhosa pra ela.

Pergunta: "Caro Doutor Love.

Acho magnífica essa sua seção de esclarecimento de dúvidas, e primeiramente queria te dar os parabéns pelo teu trabalho.

Muito bem, vamos ao assunto. Eu tenho um caso com uma amiga minha que ahámuito tempo já tive um relacionamento com ela, que agora estou voltando a ficar com ela e tudo mais. O problema é que ela é uma guria muito discreta e séria, e eu não consigo acreditar de jeito nenhum nela. Nós não conseguimos nos ver muito em função dos horários dos dois que são um pouco distintos, dificultando o relacionamento.

Eu atualmente gosto muito dela e queria muito ficar com ela pra constituir alguma coisa mais séria, mas o problema é essa minha desconfiança. Ela me diz que gosta demais de mim, mas não consegue expressar o que ela sente, nem mesmo me dizendo nada.

Sempre quando nos vemos eu sou o único que toma as iniciativas e digo alguma coisa carinhosa pra ela, por causa que se não ficaremos lidando como se fossemos amigos. Porque, ao meu ver, se gosta de uma pessoa podia ao menos demonstrar.

Estou desesperado e gostaria de saber como faço pra reverter esse caso, ou se ela não gosta mesmo de mim.

Agradeço desde já.
Forte abraço!"

- Lucas

Caro Lucas,

sua cartinha parece a de uma pré-adolescente:

"Papai Noel, me comportei muito bem esse ano. Fiz o dever de casa, arrumei minha cama e obedeci minha namorada todos os dias. Será que mereço um pouco de carinho, atenção e uma bicicleta nova?"

[argh]

veja bem, algumas mulheres são mais carinhosas do que outras. Isso é fato, só nos resta aceitar.

No entanto, o fato seguinte é que as mulheres - todas, sem exceção - não suportam homens-beija-flor. Aqueles excessivamente sensíveis, que precisam sempre escutar o quanto são apreciados e como a presença deles é bem-recebida.

Você precisa parar de bater essas suas asinhas de fragilidade e assumir uma postura decente. Estou falando de usar sua energia masculina.

beija-flor
Sabem o que as mulheres fazem com homens-passarinho? Esmagam.

Mas como usar minha energia masculina?

Vou te dar o exemplo clássico. Coloque sua guria na cama em uma posição confortável e dê a ela uma sessão dupla de pica grossa non-stop sem intervalo comercial.

E no final, descarregue toda sua energia com suas sementes da felicidade. Nada deixa uma mulher mais contente do que receber toda nossa "potência". E, logicamente, gozar com ela.

Uma dama bem comida vai cozinhar para você, fazer cafuné no seu cabelo e te chamar de docinho de côco com rapadura.

Há outras maneiras de usar sua energia masculina, claro. Ascenção pessoal, demonstrações de força, poder, autoridade, decisão, independência e bla bla bla. E não se preocupe com o que ela pensa ou deixa de pensar a seu respeito.

Sua namorada é do tipo que desabroxa ao lado de um homem-homem. Quanto mais você usar seu lado beija-flor, mais distante e silenciosa ela vai ficar. Isso é tudo que precisa ter em mente.

Dr. Love, consultor amoroso e cachorrão nas horas vagas


publicado em 22 de Novembro de 2007, 13:45
92e8d9697a8dd2faf3d0bc4f9d3a08fc?s=130

Dr. Love

Consultor amoroso e cachorrão nas horas vagas.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura